Unhas #3

quarta-feira, janeiro 30, 2013

O verniz que escolhi para pintar ontem à noite as unhas foi o Reggae da Cliché. Um lilás metálico com um subtom esverdeado. Uma cor bonita na minha opinião!


Quando era mais nova, antes de ler que há pessoas que têm o mesmo problema que eu no que diz respeito à durabilidade dos vernizes, achava que tinha algum problema. Mas o facto é que pintei as unhas ontem por volta das 22h, apliquei duas camadas para atingir a cobertura perfeita e hoje de manhã o verniz já estava a descascar, como é visivel no dedo médio! E a todas vocês que aguentam com o verniz nas unhas mais de dois dias: não sabem a sorte que têm!

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu chego a aguentar uma semana com um verniz, mas depende da marca e das camadas que apliquei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, não sabes a sorte que tens, a sério! Bastam algumas horas para os meus vernizes estalarem! Se lavar a louça, então esquece, tenho de tirar o resto! Os da Kiko, Catrice e Chanel duram mais tempo, mas no máximo 3 a 4 dias!
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Oi Cinha, linda suas unhas em ! Como sempre né?!
    kkkk
    Se der da uma olhada na maquiagem inspirada na Sereia
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/maquiagem-inspirada-na-isis-valverde-em.html
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi essa série, mas estou baixando para ver! Amei a make! Beijos

      Eliminar
  3. Que cor linda *_*
    Adorei :D

    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as tuas unhas são das que aguentam os vernizes, por 1 euro é uma otima compra! AMEI este teu ultimo de tutorial "Drag Print"! Meninas toca a visitar o blog Ei-Bonita da Sofia!
      Beijocas :)

      Eliminar
  4. Eu com os da cliché ás vezes dou 3 camadas...
    :P

    beijinhos

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com mais camadas não descasca mais depressa? A mim é logo! -.-' Sortuda! :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. A cor é super linda viu ?
    #ficou linda
    www.derepentenaotemidade.com
    beijos (ja estou seguindo )

    ResponderEliminar
  6. Adoro tanto essa cor, até fico surpreendida comigo de não ter comprado, ás vezes ia comprar um verniz, achava que por 0,90€ era uma pechincha, :) Mas já vi que temos semelhanças, a durabilidade do verniz nas nossas unhas, quando descobrires o que é, diz-me :P eu já não lavo a loiça sem luvas, e etc. Mas elas lascam sempre... enfim, devo ser "alérgica" a vernizes xD LOL Tenho amigas que pintam as unhas dois ou mais dias antes para irem a uma festa, juro que não percebo. Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que eu descobrir o qual é o problema acho que vendo a solução! Pelo que tenho visto, há mais gente com o mesmo problema! O que por um lado me deixa "feliz" porque achava que tinha algum tipo de deficiencia, juro! Até lá resta-nos pintar as unhas e rezar para durarem mais umas horas!

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. A mim, depende do tempo da duração ao tempo que demoro a colocar as unhas na boca para retirar o verniz lololol mas em media, 3/4 dias sem lascas qualquer verniz, mas há alguns que nem um dia... Depende da preparação da unha as vezes :) Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe