Saldos-Preview! ;)

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Olá meus amores! Hoje tive um dia em cheio! Aproveitei ter um trabalhinho na grande cidade do Porto e fui aos saldos. Comprei algumas coisinhas, mas para ser completamente honesta os preços ainda estão bastante altos, não consideraria bem saldos, mais liquidações... 
Quem foi aos saldos e compartilha da minha opinião que se acuse: muitos dos produtos que haviam em lojas de cosmética, ou estavam num estado deplorável ou pura e simplesmente estavam fora de stock... 
Uma loja que me deixou abismada foi a da Kiko no Via Catarina, procurei vernizes e lápis, já tinham acabado os que estavam para saldo, mas tinham em exposição para comprar a preço normal... Para não falar que as paletes e até sombras individuais estavam num estado lastimável, para não dizer nojento...
Em breve vou falar de tudo o que comprei, estejam atentas! ;)


Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não podia estar mais de acordo, Cinha. Eu fui aos saldos quase no início, no dia 30 de Dezembro e na maioria das lojas não valia a pena comprar nada porque continuava tudo muito caro. Onde encontrei os melhores preços foi na C&A e na Stradivarius. Na H&M não havia quase escolha nenhuma e na Claires a bijuteria era toda ridiculamente cara mesmo com saldos! :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, não tive tempo para ir a todas as lojas que costumo e gosto de ir! Mas digo-te que de todas as lojas que fui, a H&M e a C&A eram as que tinham mais oferta, preços mais baixos e realmente tinham saldos! Seria de pensar que com a crise iam baixar o preço e chamar mais pessoas para vender, mas é o contrario, vi pessoas a passear e a não levarem nada, provavelmente por causa dos preços! Por acaso não tive tempo de ir à Stradivarius, um fail imenso porque adoro a loja, mas hei-de lá voltar na ultima semana dos saldos e pode ser que traga melhores noticias e mais compras!

      Eliminar
  2. eh eh estou curiosa para ver as comprinhas!!!

    ;)

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fim de semana já publico! Comprei coisas tão lindas! :D

      Eliminar

Subscribe