CC Cream

terça-feira, janeiro 08, 2013


Até há pouco tempo o BB Cream era a sensação do momento, um Bálsamo que prometia oferecer protecção para a pele e ao mesmo tempo dar um bocadinho de cor para disfarçar as imperfeições. Todas já ouvimos falar de algum BB Cream, de alguma marca, bem ou mal. Mas como a mundo da cosmética vive numa evolução constante já surgiu, na ásia, outro produto que promete ser ainda mais potente que ele: o Color Control Cream (CC Cream).
Mais leve e nutritivo, o CC Cream pode ser usado como primer ou base, logo apos a limpeza da pele, ideal para quem tem um ritmo de vida muito agitado (ou tem preguiça), pois com este produto conseguem poupar tempo ao passar um creme com imensas funções, entre as quais a hidratação e a uniformização da pele.
Sendo, os CC Cream, uma versão melhorada do seu antecessor, prometem ser mais abrangentes, potentes e completos que o BB Cream  possuem um poder de cobertura maior, funcionando como uma base de cobertura média, cobrindo grande parte das imperfeições da pele. Tendo na sua composição pigmentos inteligentes, permitem adaptar-se às necessidades de todos os tipos e cores de pele. Sendo isento de óleos, promete deixar a pele oleosa mais natural, mais matificada, combatendo a oleosidade sem pesar como uma base faria.

A primeira marca de renome a lançar no mercado o "milagroso" CC Cream foi a Chanel, tendo começado primeiro no mercado asiático e já sendo possivel encontrar em alguns locais cá no nosso Portugal. 

Com um SPF30,grande poder de cobertura, suave, fácil de espalhar e muito leve, ronda os €60, não sendo, infelizmente, ainda um produto para todos os bolsos.
A L'Oreal, pretende "atacar" o mercado nesta primavera, com 3 opções de CC Cream: o Verde anti-vermelhidão, Laranja anti-fadiga e o Roxo revitalizante. Por exemplo, quem tem muita vermelhidão ou manchas vermelhas na cara, deve adquirir o Verde, pois graças aos seus pigmentos inteligentes vão anular todo o vermelho e uniformizar a pele.
Estes produtos vão ser da gama Nude Magique à qual também pertence o BB Cream da marca.
 
Prometendo ter um SPF superior a 30, tem um maior poder de cobertura e tratamento, sem perder a leveza. Com uma maior capacidade de hidratação e ingredientes anti-envelhecimento mais ativos, são indicados para quem tem peles mais maduras pois têm um maior poder de fixação. 

Um verdadeiro milagre em forma de tubo, mas que segundo as informações da industria, só chegarão a marcas mais "acessiveis" daqui a uns meses. Por isso só nos resta esperar e ver se o CC Cream é mesmo tudo o que promete!

Tencionam passar do BB, para o CC Cream? Estão curiosas como eu?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. estou curiosissima!! o verde vai ser o ideal para mim ;) tenho um coupe rose nas bochechinhas que me irrita imenso.. ainda nao fiquei fã do bb cream..prefiro o meu creme diário normal e a base quando é necessario..mas adorei a novidade do cc e mal lancem no mercado vou experimentar ;) avisas me quando isso acontecer Cinha?
    beijinho e obrigada pelo post*

    ResponderEliminar

Subscribe