No Correio: Comprinhas Avon!!!

terça-feira, janeiro 15, 2013

Aqui há uns tempos. a Avon Promoções Irresistivéis fez um leilão de muitos produtos da Avon a preços de saldo e eu comprei alguns (não todos os que queria, infelizmente). Hoje no correio chegaram os meus produtinhos que adquiri! Yeahhhhh! :)

Os Produtos são:
  1. Uma loção para corpo e mãos de limão e manjericão, 
  2. Uma loção para corpo de cereja negra e noz moscada, 
  3. Um rol-on Pur-Blanca, 
  4. Uma loção para pés de alfazema, 
  5. Um spay refrescante para cabelo de flor de cerejeira, 
  6. Dois batons da gama color trend (nas cores Valentine e Flirt Alert). 
Por tudo isto paguei €13,60! Barato, não foi? :)
 





Como é obvio ainda não tive tempo de os testar, mas posso dizer que o cheiro de todos os produtos, é maravilhoso, sem excepção. Não são cheiros nada fortes, muito pelo contrario, são bem suaves, e confesso que estava com um pouco de receio em relação ao de limão e manjericão, por isso foi uma optima surpresa e pontos a favor e os batons são pigmentados e parecem hidratantes. Mas como disse, vou ter de os testar para poder avaliar bem e dar um julgamento detalhado.
Se quiserem comprar Avon a preços baixos, já que ela faz grandes leilões e promoções ou, simplesmente não conhecem revendedoras, aconselho a Dona Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistiveis!
Conhecem ou têm algum destes produtos? Há algum sobre o qual queiram saber mais?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

17 comentários

  1. Posso dizer que são esses os hidratantes corporais que mais uso! :) Adoro, principalmente para o verão! :)

    De resto, conheço a loção para os pézinhos :D e os batons! Mas infelizmente esses para mim não dão, uma vez que me secam um pouco os lábios :/

    Beijinhos! Belas comprinhas :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usas e gostas, isso só confirma que fiz muito boas compras! :) Por acaso nunca usei nenhum dos produtos, mas estou ansiosa por experimentar tudinho!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ohhh adorei os batons...a forma do coração está demais, muito original!!
    Eu, infelizmente, sou a pessoa mais preguiçosa para passar seja o que for no corpo..tenho aqui "montes" de cremes e loções e nada..não lhes pego lololol...mas tenho que ver se o começo a fazer porque tudo isto tem validade!!

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha! Somos duas! Também sofro de perguicite aguda!
      Mas este ano tomei a decisão de acabar com os cremes todos e fazer um "up" no corpo!
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  3. Não conheço mas esse preço está ótimo :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, mesmo! Paguei menos de metade (acho)! Obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Não sou muito de usar produtos da Avon, mas eu queria ter a sorte de comprar com desconto! haha

    Beijinhos e já estou seguindo aqui de volta, flor.
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tinha dois produtos da Avon, confesso! Mas em promoção não consegui resistir!
      Seja bem-vinda, Marielen!

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Ótimas aquisições, os produtos da Avon geralmente têm uma qualidade muito boa. Seguindo aqui.

    Posso te pedir para curtir a fanpage do meu blog? Criei ela há pouco tempo e preciso de ajuda pra crescer.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito da avon, mas a experiencia é pouca com a marca!
      Obrigada por seguir! Já vou visitar e curtir a fanpage do Blog!
      Beijos! :)

      Eliminar
  6. Belas Compras, Excelentes preços!!!
    também queria apanhar esses preços!!

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na página do Face da Avon Promoções Irresistiveis vês estes preços!
      Ainda bem que gostaste! Beijinhos! :)

      Eliminar
  7. Olá, obrigada por seguir meu blog eu ja estou seguindo o seu de volta!
    Adorei sua comprinha, eu sempre estou comprando produtos da avon tb!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a linha Foot Works da Avon!
    Tanto os cremes de hidratação, esfoliação e aquele bastão que ajuda com os calinhos..

    http://www.vitrinedeestilo.com/
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. dps faz swatch dos batons.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou fazer! São cores suaves! :) Tenho de fazer a review e faço as swatches!
      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe