Máquina de Limpeza Facial

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Olá meus amores, hoje fui dar uma volta e fiz algumas comprinhas para fazer um tratamento radical à minha pele que está uma desgraça! Dessas compras destaco, especialmente neste post uma Máquina de Limpeza Facial, com 5 cabeças amoviveis.


 As várias cabeças servem para fazer uma limpeza profunda da pele, lavando, massajando e esfoliando, removendo assim a oleosidade e as células mortas, dando a sensação de ter saido de um SPA...

Mal cheguei a casa, experimentei logo, e a sensação que tenho é que sai de mesmo de um spa, como diz na máquina. Apenas usei duas das cabeças, a escova e a massajadora e sinto a minha pele bem mais macia. Para ajudar a limpar usei o meu sabonete de glicerina, que como tem Ph, neutro é mesmo o unico que não me causa alergias! Para terem noção é tão suave que dá para lavar bebes recém-nascidos e custa à volta de 0.60 centimos... Mas voltando à máquina que é o assunto principal. Adorei a sensação ao usar a cabeça de limpeza e a massajadora...

Esta máquina é semelhante à Escova da Sigma que custa cerca de €35 e podem encontrar aqui em conjunto com as cabeças SPA Solutions que podem comprar aqui por cerca de €25, dando um total de €60. Pela minha máquina paguei €4,50, nada mal! ;)

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. olá, essa máquina ainda funciona? ainda vês resultados? podes-me indicar o vendedor pf
    muito obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ver e a máquina ainda funciona. Não a uso, porque o meu tipo de pele não deve ser muito esfoliada, senão os demónios faciais espalham-se e piora, como num ciclo vicioso. Por isso pu-la de lado e adoptei toda uma rotina de pele à base de tratamentos "quimicos". Comprei-a numa loja de chinês fisica, não foi online, mas encontras aqui por menos de €3! http://www.ebay.com/itm/8-in-1-Electric-Facial-Cleaner-Face-Skin-Care-Massager-Scrubber-Vibrator-Machine-/400694476609?pt=US_Skin_Care&hash=item5d4b407f41

      Eliminar
  2. Consideras um bom investimentos (se é que assim se pode chamar)?Deixa a pele muito sensibilizada? Aumenta a prevalência de borbulhas?
    Se é nefasto para a pele prefiro não gastar assim dinheiro...
    Outra coisa: utilizavas para efetuar uma limpeza aprofundada ou diária?

    Nota: Também vi essa no ebay (eh eh)

    Beijinhos e continua com o excelente trabalho que tens vindo a desenvolver no blog!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele é do pior que há! Além de ser sensível, é oleosa, alcalina e com acne cistico. Ou seja, eu não ganho borbulhas, ganho pequenos quistos. Por isso deixei de usar a máquina, já que ao fazer a esfoliação, a mesma, irritava o meu acne cistico e em vez de melhorar, piorava e criava demónios faciais que demoravam uma eternidade a desaparecer.
      Utilizava-a para fazer uma limpeza profunda, ainda assim era demasiado agressiva para mim e as cabeças de esponja, honestamente não achei que fizessem nada. Daí preferir esfoliação quimica e ter deixado esta maquineta completamente de lado.
      Mas está mais do que provado que quando tens espinhas a aparecer na cara que não deves fazer esfoliação já que o grão ou a escova vão arrastar as bactérias que tens ali naquele ninho na tua cara, para outras zonas da cara e o acne aumenta e espalha-se. Só devemos esfoliar quando não temos espinhas na cara.
      O que descobri que funciona muito bem são alguns produtos de rosto da Essence, como o 4 in 1 cleasing que ao mesmo tempo que lava esfolia muito suavemente. Depois fui testando e conjuguei outros produtos que têm ácido salicico que seca o acne, alisa o grão da pele, diminui os poros, e desde que criei a rotina de pele que tenho de há uns meses a esta parte noto melhoras enormes.
      Se soubesse o que sei, considerando o meu tipo de pele, não compraria novamente nem aconselhava alguém com a pele parecida com a minha a comprar. No entanto sei de pessoas que compraram na mesma altura e já compraram novas ou cabeças novas porque adoraram e fez maravilhas na pele delas.
      Obrigada por gostares do que les aqui no meu cantinho! Beijocas

      Eliminar

Subscribe