Bobbi Brown: Primavera/Verão 2013

sábado, janeiro 12, 2013

Olá, meus amores. Neste Post venho-vos trazer mais novidades de maquiagem, desta vez da conceituada marca Bobbi Brown! Vamos começar?

 A Bobbi Brown tem uma recém lançada coleção de verão chamada: Brighten, Sparkle & Glow Collection. Como o nome indica esta coleção foi toda realizada com o intuito de iluminar e dar aquele brilho maravilhoso na maquiagem.


Para os olhos, a marca traz 6 tons de sombra, Spakle Eyeshadow, todos metálicos e de edição limitada. No que diz respeito à pele, temos o Extra Sopthing Balm, um balsamo hidratante multifunções;  para dar aquele up ao olhar vai estar disponivel um iluminador liquido em 10 tons denominados de Tinted Eye Brightener (que vão passar a fazer parte da linha normal da marca) e 2 iluminadores compactos em forma de mosaico, os Brightening Finishing Powder. Finalmente, para os lábios vai estar disponível um gloss nude brilhante, o High Shimmer Lipgloss.



Previsto para meados de janeiro, a marca vai lançar a coleção It Pinks & Reds Collection, idealizada para celebrar o Dia de S. Valentim! 

Este amor de coleção vai ser constituida por uma dupla de batons, glosses, blushes em stick e vernizes, disponiveis em apenas dois tons remetendo à data: um rosa e um vermelho.

Outra novidade da marca Bobbi Brown é a linha Skin Perfecting Retouching Powder que também chega ao mercado este mês de janeiro.


Esta linha é constituida por pós corretores em 6 tons (desde o branco até ao tom terra), cada um com a finalidade de dar vida e melhorar imediatamente os variados tons de pele, dando um toque muito natural à pele.

Por fim, a Bobbi Brown aproveita o lançamento da coleção Long-Wear Cream Shadow Stick, previsto para fevereiro de 2013, para apresentar a Katie Holmes como a nova cara de promoção da marca. 



Para causar impacto sem esforços, é esta a intensão das novas Long-Wear Cream Shadow Stick. Com uma formula tudo em um, pode ser usado como sombra, para definir, esfumar e iluminar os olhos. Com tons subtis e ao mesmo tempo fortes. Com uma formula resistente à água têm uma duração de até 8 horas, sem acumular, escamar ou desaparecer.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe