Dior: Primavera/Verão 2013

domingo, janeiro 13, 2013

A Maison Dior anunciou a nova coleção de maquiagem que tem o seu foco nos produtinhos para olhos. Esta linha tem o lançamento previsto para fevereiro de 2013. E cuja cara é mais uma vez a lindissima atriz Natalie Portman.


Esta coleção é composta por Sombras Unitárias Wet and Dry (podem ser usadas secas ou molhadas) em 18 tons- Diorshow Mono-, e vem complementada por um eyeliner em caneta de nome Diorshow Art Pen, uma caneta corretora - Diorshow Pen Corrector-, e a uma máscara de pestanas curvadora, a Diorshow Iconic Overcurl.

 

E já que o assunto é Dior, nesta primavera vai surgir uma edição de coleção limitada chamada Dior Snow, com lançamento previsto para finais de fevereiro.


A coleção será composta por um quinteto de sombras em tons pastel com acabemento metálico, a Dior 5 Couleurs Palette; uma gama de bases clareadoras, as Dior Snow Whitening Liquid Fondation; pós compactos para o mesmo efeito, os Dior Snow Whitening Face Powder e Dior Snow Whitening Compact Powder; além disso haverá também um baton Dior Addict, um LipGloss LipMaximizer, um verniz perolado Crystal Verniz e, para finalizar, dois vernizes que igualam os tons da paleta, todos de edição limitada.



Eu não sei quanto a vocês, mas eu amei esta edição remetente à neve!

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe