Nars: Primavera 2013

domingo, janeiro 13, 2013

Mais uma marca de maquiagem a lançar uma nova linha de primavera, em finais de janeiro, é a Nars, com a sua Spring Collection.

 


A gama de cores (ao contrário de outras marcas que já falei aqui no blog) é muito interessante, com tons bem fortes, vivos e intensos em basicamente todos os produtos da linha, trabalhada numa grande diversidade de texturas e acabamentos.

Para os olhos vão sair dois duos de sombras (um em tons rosas e outro em azul e verde), um Shadow Pencil dourado e uma sombra unitária num tom terra avermelhado (uma cor bem interessante, na minha opinião).
Outro produto interessante é o blush, num tom vinho (cor que a Nars descreve como Bloody). Nesta coleção também vem um Baton fushia brilhante e um Velvet Gloss Lip Pencil em rosa metálico. Para finalizar a marca oferece um Verniz Prata esverdeado iridescente.


 




Uma coleção, que parece ser, no minimo promissora! Confesso que eu estou curiosa! ;)

E continuando com as novidades da Nars, paralelamente à coleção sazonal, a marca vai lançar os Lighr Reflecting Powders, que são pós finalizadores translúcidos, que prometem otimizar a reflexão de luz, promovendo um disfarce óptico das linhas finas e dos poros sem dar aquele aspeto pouco natural à pele.



Serão comercializadas duas versões: o pó solto, que tem lançamento previsto para finais de janeiro e o compacto que entrará no mercado em fevereiro deste ano.

Que vos pareceram as novidades da Nars?

Lots' Of Love! <3

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe