Selinho - Me n' My Things! :)

quinta-feira, janeiro 17, 2013





Fui marcada para responder a mais uma Tag, desta vez fui marcada pela Sara L. do blog Me N'My Things, obrigada! :)

Regras dos Selos:
1. Postar o selo e indicar quem o ofereceu.
2. Revelar 7 coisas sobre mim.
3. Presentear 15 blogs com o selo.

7 Coisas Sobre Mim:

  1. Sou viciada em séries de televisão, consigo ver temporadas em dois dias. Quando gosto mesmo, tenho tempo e tenho os episódios disponiveis, não consigo parar, nem durmo!
  2. Faço coleção de anjos e borboletas. Sempre que é altura de receber presentes, recebo sempre alguma coisa com borboletas ou anjinhos para juntar à minha coleção. Aliás, tenho um anjo e 2 borboletas tatuadas.
  3. Continuando nas tatuagens, até aos 21 anos dizia que nunca iria tatuar nada no meu corpo, não gostava, não entendia... À data tenho 18 tatuagens espalhadas pelo meu corpo e adoro toda a arte da tatuagem. Aliás até aprendi a tatuar e 4 das tattoos que tenho fui eu que fiz a mim mesma! :)
  4. Tenho muita, muita, muita roupa, mas a tendencia são para o preto, castanho e cinza no inverno; vermelho, branco e preto no verão. Para terem uma noção, não tenho uma peça de roupa verde, nem amarela. É mesmo inconsciente, ao comprar a roupa não vou para comprar cores especificas, mas compro sempre as mesmas.
  5. Detesto canela, tudo o que tem canela, cheire a canela, lembra a canela, só quero distancia, chego a ficar mal-disposta!
  6. Não consigo acabar cremes de corpo, balsamos, entre outros produtos. Não consigo explicar, mas suponho que seja porque sofro de preguicite aguda, compro outros e depois ponho de lado os que estava a usar e quando vou a ver acabou o prazo. Só acabei produtos para o rosto, mas nem todos.
  7. Adoro maquiagem, tenho muita, adoro batons, adoro batons com cores intensas, adoro como ficam nas pessoas, mas não consigo usar porque acho que me fica muito mal, apesar de dizerem que não é bem assim, mas não consigo mesmo ver-me com uma cor mais escura que um rosa clássico ou cor de boca e nem sempre...

Vou oferecer o selo aos seguintes blogs:
Espero as vossas respostas! 
Lot's of Love <3

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, muito obrigada por ter me indicado! Eu já respondi essa tag, aqui o post
    http://madchenstein.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag-selinho-da-indicacao.html

    Beijos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia... :) Vi o seu nome na barra lateral e marquei! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei conhecer um pouco mais de você Cinha, que legal você ter várias tattoos, eu amo e quero várias também, beijos!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Subscribe