Essie: Novidades Primavera 2013

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Relativamente a vernizes, a estação primaveril vamos ter muitas opções! Aqui vou falar da tão famosa marca de vernizes Essie!


Essie Sleek Stick:

Assim como outras marcas antes dela, a Essie criou novos acessórios para decorar as unhas, lançando uma linha de patch de unhas: Sleek Stick

A nova coleção de Sleek Stick  mostra uma clara compreensão para as necessidades e os desejos das "fashionistas". "A minha obsessão com a moda não se fica pela cor...A cor introduz a cena, mas o desenho mostra a atitude." explica Essie Weigarten, fundadora e diretora criativa da marca.
Os 12 novos patchs texturizados não se mantêm fixos a um estilo, muito pelo contrário, as ofertas jogam com uma grande variedade de elementos divertidos: print de animais exóticos e selvagens para um toque audaz; renda para um toque mais feminino e até mesmo algumas figuras geométricas para aquelas que gostam de seguir as ultimas tendencias de moda das passerelles de Nova Iorque e Milão.
Estes patchs servem para descomplicar a Nail-art! Para ficar com unhas fabulosas bastam alguns passos simples. Antes de tudo é necessário verificar se as unhas estão limpas e da forma adequada; selecionar o tamanho e formato para cada forma de unha. Para aplicar basta remover a pelicula protetora e pressionar de uma forma firme de modo a ficar uniforme, suave e sem bolhas de ar na unha. Todo o excesso pode ser removido com uma lima e nas cuticulas com acetona e um pau de laranjeira ou cotonete para dar um look mais natural. Deve esperar-se uma hora antes de molhar as unhas para garantir que o adesivo teve tempo suficiente para aderir à unha. 

Para um brilho extra, apliquem um toap coat! Este tipo de manicure dura até 10 dias. Para tirar por completo, basta usar acetona! O preço será de 10,25 dolares, cerca de €8 cada!

Essie Madison Ave-Hue

Além dos patch de unhas a Essie também vai lançar uma coleção limitada de vernizes "normais" inspirados nos sitios mais inusitados. O tema desta coleção será mesmo a Madison Avenue ou antes, Madison Ave-Hue. 
Algumas das mais famosas regiões do mundo inspiraram os 6 tons desta coleção. Os tons pastel serão uma predominante, mas ainda assim, alguns tons mais fortes também foram incluídos. 

Vamos ver como a Essie classifica as cores à sua própria maneira:
-  Madison Ave-Hue - Passos rosa cheios de estilo, proprios do East Side Chique, transforma qualquer conjunto num milhão de dolares. 
- Hip-Anema: Desfila numa passerelle de areia num vermelho coral e mostra-lhes quem manda.
- Go Ginza - Suave flor de Cerejeira convida-a para um mundo de luxo e extrema beleza.
- Bond With Whomever - "London's Calling". Atende com um lilás chique e clica com a cultura aqui e em todo o lado!
-Avenue Montain - "Fashionable". Um lindos canais azuis Parisienses; a atração inexplicavel da capital do chique.
-Maximillian Strasse Her- Estilo da Bavaria rege este real passeio. Num tom cinza esverdeado frio, torna-se a rainha do passeio.

Estas cores fabulosas só chegarão ao mercado a partir de dia 1 de março, onde poderão encontra-las no Site da Essie a 8 dolares cada ou seja, cerca de €6! 

Qual destas novidades gostavam de experimentar?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

3 comentários

  1. legal o teu blog.. devulga o meu :) bjs
    http://makeseideias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi flor,nossa que legal esses adesivos é lindo mesmo onde vende? flor obrigada pela visita eu vim retribui já estou seguindo aqui e volte sempre,um ótimo final de semana para ti fica com Deus beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Para comprar os adesivos basta ir à pagina da essie e comprar online, no link seguinte: http://www.essie.com/shop/
      Um bom fim-de-semana para voce também! Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe