Selinho de indicação! :)

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Olá, meus amores! Neste Post venho responder a uma Tag na qual o meu blog foi marcado. Adorei a indicação e a ideia em geral, dá para nos dar a conhecer melhor a quem segue os nossos blogs! É um conceito muito engraçado:

Basicamente as regras da TAG são as seguintes: as meninas dos blogs que receberam a Tag vão ter de responder a 10 perguntas feitas pela Blogger que marcou o vosso Blog e listar, marcando, 10 blogs para responderem às perguntas! Não podem ser blogs muito conhecidos da praça pública, já que o objetivo final da tag é mesmo dar a conhecer os blogs e quem está por trás deles! 

Um beijinho grande à  Luciana Lima do blog O Brilho da Beleza Feminina, que foi ela que marcou e indicou o meu cantinho!

Comecemos as Perguntas e respectivas Respostas:

1-Como foi escolhido o nome do teu blog?
Isto remete a um período que precede a criação da minha Página do Facebook, mais ou menos em Maio de 2010 e, de precisar de algo que se destacasse além do meu nome (Cinha Pacheco), como "Fotografia" ou "Photography" já é muito visto escolhi "Flah's" como referencia aos disparos da máquina e às luzes que marcam o momento em que são captadas as fotos, momentos irrepetíveis. A partir daí o "Cinha Pacheco Flash's" tornou-se como que uma marca minha e no momento de escolher o nome para o meu cantinho, assim como para o meu canal do youtube, nunca coloquei outra opção! O nome do meu blog sou eu, por isso a escolha! :)

2- Quanto tempo de vida tem o teu blog?
Tendo em conta que o criei no dia 8 de novembro de 2012 (tive de verificar), tem precisamente 2 meses e 7 dias! Ainda é bebé! :)


3- Como divulgas o teu blog?
Apenas e só, através do Facebook! 


4- Quais os temas que têm mais visualizações no teu blog?
Cada tema abrange um público de leitores diferente, mas diria que os Posts sobre Compras e Receitas Caseiras são os mais visualizados!


5- O que te levou a criar o blog?
Comecei por ter a ideia e criar o blog para ser um complemento à minha página de fotografia, mas agora percebo que foi uma espécie de "desculpa". Acho que, ainda que inconscientemente foi criado para falar de coisas que me tocam de algum modo, boas ou más; de assuntos que gosto, como maquiagem e para me dar a conhecer melhor a quem lê.

6- De onde és?
Costumo dizer que sou uma cidadã de todo o país já que divido o meu tempo entre alguns locais e isto foi sempre durante a minha vida toda. Mas tenho o meu ninho em Resende!


7- Quais são os teus objetivos com o teu blog?
Dar-me a conhecer e conhecer outros blogs que me ensinem coisas que não sei. Fazer desabafos... E claro, aumentar o meu numero de seguidores e ter feedback da parte de quem lê o que escrevo compartilhando ou não da minha opinião!


8- Quais os blogs que visitas com mais frequencia?
Tantos... Todos os que sigo, vou lendo, mas com mais frequencia: Arca de Trapos, Pandora by Liliana Pinto, Must be... Pink, Dicas da Salomé, LiliMakes, Me n'My Things, Make-Up da Cristal, Jenna Marbles, Pixie Woo, etc, etc, etc! 


9- O que te inspira para criar novos posts?
Sei que vai parecer um cliché, mas o que me inspira mesmo é aquilo que sinto no momento e/ou quero mostrar a quem ler o meu blog. Às vezes são publicações para mais tarde me lembrar da música que não me saia da cabeça! Posso dizer que encaro isto como uma espécie de diário aberto ao público onde compartilho os meus sentimentos, o que gosto, o que faço, etc! A inspiração é mesmo o momento.


10- Que idade tens?
30 aninhos, mas com sindrome de Peter Pan! :)


Lista de Blogs que eu escolhi para responderem à TAG:

  1. Arca de Trapos (Tatiana Marinho);
  2. Dicas da Salomé (Patricia Gomes
  3. Me n' My Things (Sara L.)
  4. Must be... Pink (Joana Mascarenhas)
  5. Beauty Fantasist (Raquel Mendes)
  6. Make-Up da Cristal (Diana Sá)
  7. Blog da Tweegy (Cátia Mendes)
  8. Pandora by Liliana Pinto (Liliana Pinto)
  9. Beauty Shines Woman (Sara CR)
  10. The Unknown Pearly Girl (Catarina)
O meu critério de escolha foi apenas e só porque são dos blogs portugueses que sigo mais e acho que merecem mais divulgação! Espero por ler as vossas respostas à minha Tag: Considerem-se marcadas! :)

Lot's of Love! <3



You Might Also Like

8 comentários

  1. Eh eh que bom uma Tag!
    Fico muito contente por gostares do meu blog!

    Esta semana respondo á TAG!
    Obrigada e beijinhos


    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! :) Fico à espera para ver essas respostas!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Obrigada! :D Ainda tenho Tags para responder primeiro, mas assim que responder eu aviso! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  3. Retribuindo a visita, seguindo aqui ;)

    bjos

    http://mmakeglitter.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Te marquei em uma tag: www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Nomeei-te para uma Tag no meu blog.
    Se conseguires espreita ;)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar

Subscribe