Tendencias de Cabelos para 2013

sábado, janeiro 05, 2013

Dizem os "entendidos" que os cabelos, em 2013 querem-se com volume! Nada de cortes rectos, muito simétricos, muito direitinho. Completamente fora de moda estão os cortes à garçon ou muito curtos! Os cortes de cabelo para 2013 devem mostrar movimento. Por isso os profissionais, não aconselham cortes direitos, com pouco volume nem muito compridos, já que pesam muito no visual.
O ideal é um comprimento médio dos cabelos, já que assim se tem a possibilidade de inventar novos penteados, ajeitar os cabelos para o dia a dia, tornado o corte bem versátil para o nosso quotidiano.
Mas deixo alguns exemplos dos cabelos que vão estar mais em alta este ano:

 



Corte de Cabelo Chanel. Mais pequeno atrás e com fios mais compridos na parte da frente. Dão um look chique, leve e muito moderno ao mesmo tempo. 

                        




Cabelos Escalados ou Assimétricos:

Os cabelos escalados ou repicados dão um ar de movimento aos fios de cabelo, estando por isso muito em voga este ano. Sendo adaptáveis, vão ser vistos em cabelos mais curtos ou no visual de mulheres que não querem abrir mão do cabelo comprido (como é o meu caso).



Que vos parecem estas tendencias? Gostam? Planeiam mudar o vosso look? Ou já têm um corte assim e estão completamente fashion? ;)

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe