Reutilização de Materiais: Pequenas Ideias, Grandes Resultados

segunda-feira, janeiro 14, 2013

É impressionante como, as vezes, pequenos detalhes podem fazer toda a diferença. Foi a pensar nisso que tive a ideia de fazer este post, com fotos de soluções simples que podem fazer muito jeito no nosso dia a dia.

Banco de Revistas:
Um jeito criativo de transformar uma pilha de revistas velhas  num banquinho super charmoso.


Vaso Lampada:
Aquela lampada que queimou? Já não precisam deitar para o lixo, com um alicate, removem o fundo e transformam-as em lindos vasos de um jardim supenso.


Jardim Vertical:
Aquela sapateira antiga que vai para o lixo, porque já está fora de moda? Aproveitem e usem-a como um jardim vertical! Podem até fazer um pequeno jardim de ervas aromáticas!


Sapateira Palete:
Para quem tem muitos sapatos e não tem espaço, pode fazer uma sapateira rústica com uma palete (podem até pintar com as cores dos vossos quartos).


Apoio de Verniz:
Quem gosta de fazer a manicure em casa e tem um candeeiro exterior, pode aproveita-lo para servir de apoio aos vernizes enquanto pintam as unhas!


Estas e muitas outros objetos que achamos que já não têm qualquer utilidade podem ser reutilizados para fazer coisas originais e novas! É preciso é dar asas à imaginação e espaço à criatividade!

Eu acho que vou fazer um jardim suspenso de ervas aromáticas, mas amei o banquinho! 
E vocês gostaram de alguma? 

Lot's of Love <3

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe