Desafio 30 dias #1

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Quinze factos interessantes sobre ti mesma:



  • Gosto das coisas preto no branco, não gosto de "talvez", é sim ou não!
  • A minha mãe diz que, quando me chateio, sou como uma lata de coca-cola, se abanamos muito e abrirmos faz um estrondo enorme, mas passado uns minutos já passou. É a melhor descrição que podem fazer sobre mim.
  • Tenho fobia a porcos, até aos que estão nos talhos ou aparecem na tv.
  • Sou licenciada em Linguas e Literaturas Modernas-Variante Estudos Portugueses, nunca exerci, não tenho jeito nenhum nem vocação! A minha vida é fotografia!
  • Já tive, simultaneamente, 14 cães em casa que adotei da rua.
  • Tenho um 6º sentido extremamente apurado.
  • Sou muito trapalhona, atabalhoada, tanto que passo a vida a tropeçar e a cair (literalmente), como se tivesse 2 pés direitos.
  • Sou ambidestra, mas apenas porque escrevo com a mão direita, mas faço quase tudo com a esquerda.
  • Tenho péssimo perder, aliado a um azar ao jogo tremendo. Jogos do genero euro-milhões não são de todo a minha onda porque fico super chateada por não acertar nem um numero. Eu fico chateada comigo mesma por ter sido "estupida" e ter perdido tempo e dinheiro com aquilo. Por isso nunca vou ganhar dinheiro desse modo!
  • Adoro liberdade e essa sensação. O pior que me podem fazer é tentar prender-me.
  • Falo muito, falo imenso, falo que me desunho e gosto de pessoas tagarelas!
  • Não saio de casa sem uma máquina fotográfica.
  • Adoro séries, filmes, tudo o que tenha a ver com horror.
  • 4 das tatuagens que tenho fui eu quem fiz a mim mesma.
  • Sou viciada em malas, ao ponto de ter sido "proibida" de comprar mais que 2 por ano, claro que não consigo cumprir! ;)

Não é nada de extraordinário, mas é mais um bocadinho sobre mim! Têm algum facto em comum comigo?
Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei :D Acho que alguem tb tem que me proibir de comprar malas :D heheh Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A intensão e na teoria até é bom, mas não funciona lá muito bem na pratica! :)
      Beijos

      Eliminar
  2. É a voces e a mim hahahahah
    Foste tu que fizeste as tuas tattoos? woooowwww brutal!!Tens de as mostrar por aqui!!
    Beijinhoss *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz 4 das minhas tattoos! Tenho mais! :) Por acaso é um post que ando a pensar fazer, falar sobre a arte da tatuagem e as minhas tatuagens e a história por trás delas! ;)
      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe