Compras nos Saldos! II

terça-feira, janeiro 29, 2013


Olá meus amores! Neste Post vou falar-vos de comprinhas que fiz em dois dias seguidos que tive de ir ao Porto em trabalho e assim tive mais tempo de ir a mais lojas. Continuo com a minha ideia de que estes saldos são uma porcaria, mas ainda assim, entre investidas nas mais diversas lojas da baixa da Invicta, das quais, na maior parte dos casos, sai sem comprar nada, acho que fiz boas aquisições! 

Vou começar esta espécie de Haul de Saldos pelo único artigo que não foi comprado numa loja em saldos: argila verde! Eu já tinha ouvido e lido maravilhas sobre as máscaras faciais de argila; em conversa descobri que havia a vender a argila em saquinhos de 1kg a vender em ervanárias e que misturando água dá para fazer as tais máscaras. Resumindo, para cortar caminho atravessei o Mercado do Bolhão e vi lá uma Ervanária e uma das pessoas que me estava a acompanhar disse que havia lá a vender a tal argila que é vendida assim:

O preço foi €1,15 pelo saco. Acho que tenho aqui material para fazer mascaras por algum tempo. Por isso se andam à procura de argila natural, barata e vivem no Porto, fica a dica de onde podem encontrar! ;)
Fui, digamos, persuadida a dar uma nova oportunidade à Kiko e vim de lá ainda com algumas coisas, ora vejam:
Da primeira vez que tinha ido aos saldos fiquei desiludida, porque na newsletter da Kiko, vi que havia vernizes a partir de €1 e quando cheguei à loja não havia promoções! No entanto, não sei como nem porque, quando lá voltei encontrei os vernizes holográficos a €1,49, assim como os top coat craquelados, só o preto é que comprei fora de promoção, visto que estava a precisar dele e esse custou-me €3,90! Aqui ficam os números deles:


Já mais contente e, como tinha visto aqui há dias no blog Pandora Divulga, a queridissima Liliana a falar nos batons a €1,90 e lá foi a Cinha ver o que havia! E foram estas as aquisições:



Diga-se que o Nude é igual ao da Shiseido! Confesso que não era para comprar o laranja, mas vi um lápis de boca na mesma cor laranja, o 203 apenas por €0,50 e trouxe-os comigo! Fazem um par tão lindo...


Eu já disse anteriormente que tenho um fascinio por eyeliners e, não sendo novidade para quem me conhece, fui chamada a atenção para este: 


Tem uma consistencia estranha, não é gel, não é liquido, mas é super preto e de longa duração. Por €3,90 não o ia deixar lá... Havia outra cor, "taupe", mas aí já não arrisquei!

Depois de entrar em varias lojas e ver que não havia nada que gostasse, fui há Bélissima, e comprei 3 cartelas de brincos a €0,90 cada!

Novo dia, lojas novas, fui à Inside, comprei um casaco para o meu pai que custava €44,99 por €14,90 (não tirei foto) e para mim comprei uma mala (ai, o que eu gosto de malas), super espaçosa, que custava €29,90 por €7,90


Por último fui à C&A e comprei esta camisola que vai servir para o verão, já que é de manga-curta, super fofa, linda e que me assenta lindamente por €4,90.


Estava na caixa a pagar, ainda na C&A e vi lá uma malinha que dá para usar ao ombro ou tirar a alça e usar como clutch super gira, como gostei imenso dela e de €15, o preço desceu para €3,90, não a podia deixar lá e voltar para casa sem ela!
Ela é maior do que uma clutch normal, mas mais pequena do que uma mala! Tem bastante espaço, é versátil, até porque podemos usar a alça comprida ou tirá-la e a faixa onde tem os apliques em forma de  caveiras e cruzes dá para por a mão para ajudar a segura-la. E, além de não ter nenhuma igual posso usá-la como acessório em ensaios fotográficos ou para uso pessoal (foram as desculpas que dei a quem me "proibe" de comprar mais malas).
E foram estas as minhas compras nesta "investida" pelos saldos. Não tenciono comprar mais nada, mas ninguém sabe o dia de amanhã!

Digam-me tudo: Gostaram? Compraram alguma coisa parecida nos saldos? 

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. os batons são bem giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito cremosos, com boa fixação e pigmentação... A 1,90 há que aproveitar!
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Ai adorei as compras *_*
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  3. Ai, Ai a Kiko..
    Eu aqui só tenho no colombo, mas fica um pouco longe de mim e não gosto muito de lá ir, mas realmente tem coisas lindas! e agora com os saldos...

    Adorei as tuas comprinhas, mesmo!!
    :D

    beijocas

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não moro no Porto, só vou lá ocasionalmente a trabalho, e fica a mais de 80kms de onde vivo! Agora imagina a minha reação quando vejo saldos assim: não posso desperdiçar a oportunidade! ;)
      Beijinhos, Joana! *****

      Eliminar
  4. Eu ando a procura de argila verde mas zero, não encontro em nenhum lado. Gostei das tuas compras :D Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei numa ervanária.. Acho que é o único sitio que encontras argila verde, pelo menos é o que tenho lido!

      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe