Compras nos Saldos!!!

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Olá, meu amores! Neste Post venho-vos mostrar as comprinhas que fiz na passada 6ª feira, quando tive de ir à maravilhosa cidade do Porto fazer um trabalho e do qual já vos tinha falado aqui.
Não achei os preços nada por ai além, honestamente em certas lojas nem parecia época de saldos e como o tempo não foi muito, só comprei algumas coisinhas, mas que foram fofas! Vamos lá mostrar-vos!

A primeira loja onde fiz comprinhas foi na C&A, aproveitei que tinham saldos de 70% nas calças e comprei alguns pares de calças de ganga por €6 cada, são calças normais, umas azuis, outras pretas e outras cinza, não tirei foto! Lá também comprei uma capa por €9,90 e uma túnica por €7,99, ambas em tons castanhos, ambas quentinhas e que já usei... Aqui ficam as fotos:

 

A seguir, enquanto me encaminhava para o Via Catarina (queria muito ir aos saldos da Kiko, saldos inexistentes), passei por uma loja de calçado e levada pela pessoa que me estava a acompanhar, entrei e vi nessa loja (cujo nome não me recordo) umas botas cheias de pelinho, super quentinhas a €10. 



Confesso que não é o estilo de calçado que costume usar, noutra ocasião nem compraria, mas o que tem de ser tem muita força e eu tenho uma tendinite no pé esquerdo que não me possibilita usar os meus bem amados saltos... 

Dentro do shopping e já depois da desilusão com a Kiko, investi em direção à H&M! E lá encontrei um camisolão que chamou logo por mim e tive de o trazer! :)



É optimo para usar num look mais relax e dá-me liberdade de movimentos o que é essencial para as minhas roupas quando estou a trabalhar em algum ensaio fotográfico: gosto de me sentir confortável! 
Custava €24,95, ficou por €15.
Logo ao lado estava um expositor com cachecóis a €1,99 e eu comprei este:

Como tinha lido no Blog Dicas da Salomé a falar dos vernizes da H&M e da qualidade da marca, fui à procura e comprei as cores que tinha lá, ou seja, 3: o azul metálico Deep Deep Water, O de purpurinas rosa e prata Pink Bling Bling e o de purpurinas roxas o Purple Sprinkles.


 Na zona de cosmética, ainda, comprei um quarteto de sombras Smoki; uma escova com espelho para trazer na mala, super fofa! 



Cada peça tinha o preço de €2,95, mas com os saldos ficaram a €1 cada.
Finalmente comprei por €2, uma especie de loção corporal, com um cheiro maravilhoso a baunilha, para chegar à pele e que lhe confere uns brilhos lindissimos, super naturais de nome: Shimmering Boddy Splash- Lights on Me Please.


Para finalizar, uns óculos de sol, que como foram oferecidos, não sei o preço, não sei onde foram comprados, sei que adorei o estojo. Mas como vieram do dia de saldos, contam na mesma! Para quem não sabe, eu tenho um fetish por óculos de sol! 




Muito sinceramente achei estes saldos os piores desde que tenho memória: poucas promoções, preços altos, e o pior, pouca oferta... 
Em principio, se tudo correr como planeado, vou voltar a fazer mais uma incursão nos saldos, com mais tempo, vou visitar outras lojas que, infelizmente não pude ir, e quem sabe fazer mais umas comprinhas! Até porque verdade seja dita, e podem chamar-me fútil as vezes que quiserem, uma da melhores terapias é mesmo ir às compras!

Lot's of Love! <3




You Might Also Like

11 comentários

  1. Amei,gostei do oculos e dos esmaltes...beijos!!!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Seguindo seu blog amiga....adorei suas comprinhas!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo assim fizeste ótimas compras, adorei a camisola da H&M.
    Espero que os saldos de Verão não sejam como estes e tenham preços mais em conta.
    Já experimentaste os vernizes da H&M? :p

    Beijo***
    dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive de trazer a camisola, independentemente do preço! :)
      Devo experimentar um dos vernizes amanha, quando tirar o que tenho! Mas confio em ti que sejam bons! Mas até na quantidade foi uma miséria: só havia estas cores!
      Estes saldos foram mesmo uma desilusão! Também espero que no verão sejam melhores!
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  4. Nossa, uma coisa mais linda do que a outra *__*
    Conheci seu blog por acaso e já estou seguindo, se pouder seguir o meu, vou adorar!

    www.andressadiniz.com

    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Adorei,tudo mundo lindo.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei <3
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!! Apareça sempre, será muito bem vinda!!

    Ótimas compras, adoro uma liquidação rs. Os esmaltes são lindos ^^

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos mimos são lindos..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderEliminar

Subscribe