Mega-Giveaway Aniversário 1 Ano de Flash's

domingo, outubro 20, 2013

Olá, meus amores! Final de outubro e o mês de Novembro é uma altura que significa felicidade, celebração em minha casa; é o aniversário do meu pai,o aniversário de casamento dos meus pais, o aniversário da minha mãe, o meu aniversário, vou ser tia dentro de dias do meu segundo sobrinho e o mais importante neste mundo da blogosfera: faz um ano que eu criei o blog! Parece que foi no mês passado em que comecei a escrever neste nosso cantinho, sem nunca imaginar que chegaria aos 100 seguidores quanto mais ultrapassar os mil, a verdade é que me parecia uma realidade bem distante e sobretudo improvável, aliás não foi com essa intensão que o criei. Quando resolvi criar o Flash's era para ser uma continuação do meu trabalho como fotografa (ia tentar seguir a linha do Ismael Prata que eu adoro) no entanto por forças circunstanciais, por designios do destino, por trabalho inconsciente, este blog tomou um rumo diferente, como costumo dizer "ganhou vida própria" e as fotografias que tiro são tudo menos profissionais, aqui é a minha Lazzata (palavra indiana que significa local de paz), por isso trazer trabalho para um local de paz parece-me estranho (casa de ferreiro, espeto de pau). Comecei a falar do que gosto, a mostrar os meus vicios, as minhas compras e a receber feedback de pessoas maravilhosas de todos os cantos do país, pessoas com as quais me identifico por uma outra razão e que sei que se identificam comigo, algumas das quais posso chamar de amigas. Nem tudo são rosas neste mundo, longe disso, mas honestamente, tudo o que passamos neste primeiro ano de vida do blog, valeu muito a pena. Muito obrigada a todas as pessoas que estão desse lado, vamos continuar a celebrar sempre, sobretudo celebrar a amizade, a vida e as compras! :)
Discurso grande, eu sei! As pessoas mais atentas devem ter reparado que ando meio ausente daqui nos últimos tempos... Poucas reviews, poucos posts com conteúdo e hoje vão ter a explicação: andei a trabalhar e a unir forças com marcas e lojas do facebook pra poder criar um Mega-Giveaway de Aniversário e tentar passar-vos um bocadinho da FELICIDADE que se vive deste lado nestes dias. 
No Mega-Giveaway de Aniversário vamos ter não 1, nem 10, nem 20, mas sim 35 vencedores!


Cada logo que vêem corresponde a uma loja, cada loja vai oferecer 1 presente a 1 de vocês, vamos começar a lista?

A loja Biju Princesa ofereceu esta Pulseira:

A Diana Costa Stylist oferece uma destas camisolas à escolha do vencedor

A 5th Avenue vai oferecer a peça da imagem:

A Perfuma-te vai oferecer o perfume original It Is Love, Salvador Dalí:

A Bijuteria Mágica oferece este conjunto: Pulseira Estrela e o Colar Coração:
A Lush Portugal oferece o gift Celebrate composto por 3 sabonetes e 2 gel de banho:

A Bijoux Lovers vai dar a pulseira da foto:


A A'Santos Lojinha, não podia ficar de fora e vai oferecer um conjunto da MUA composto por um Batom Mate Wild Berry e um Verniz na cor Plum Noir, cores perfeitas para esta estação:

A Princesses Shop contribui com o relógio da foto:

O FM Group Oferece um Kit de Maquilhagem composto por base, máscara de pestanas e um blush

A Fruttini oferece 3 packs para 3 vencedores compostos por um gel de banho e um creme corporal de Pessego e Pera:

A Joana Boulevard oferece este colar com andorinhas:

A Mag's Fashion oferece este Colar Mocho

A Mescla oferece estes brincos:

A Boots Laboratories oferece um Cofreet Serum 7:

A Miau e Companhia oferece estes brincos:

Mundo da Caty oferece este batom:

A loja Presentes da Mary escolheu dá uma saia de chiffon preta igual à da imagem:


A My Pure Care contribuiu com um pack de Invisibobles, os novos elásticos para cabelo:

A Oridiana vai dar este Sérum para olhos Aqua Rhythm da Oriflame:

A Paley Store vai oferecer este peluche do Winnie the Pooh:

A Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistiveis dá um Esfoliante Corporal da linha Planet Spa da Avon

A Palomitas Handmade Stuff oferece esta pulseira com o simbolo infinito:


 A Loja Online Pretty Woman vai dar um colar igual ao da imagem:

 O Rainbow Closet vai oferecer um vestido igual ao da imagem:

A Sell Style contribui com um colar Moustache:
 A Shop Lover Fashion dá os brincos da foto:

A loja The Shoe Closet vai oferecer um colar igual ao da imagem, a cor será escolhida pelo vencedor:


A Volta e Meia Bijuteria oferece uma Pulseira Cruz e um Vale de 20% em compras com oferta de portes grátis que podem aproveitar para o natal :)

A Well Dress oferece um Colar Corrente igual ao da imagem:

A Beleza Saúde e Higiene, revendedora da Yves Rocher e uma das primeiras parceiras do blog oferece um Gel Desmaquilhante Bio

A Fragrancias Genéricas Baixo Custo oferece uma fragrancia à escolha do vencedor:

Finalmente, como numa época de celebração não podia faltar doce, a Karlsson Swedish Godis vai oferecer um frasco de gomas Morangos Silvestres:

35 Premios para 35 Vencedores, que tal vos parece? Aqui comemora-se mas quem recebe prendas são vocês!

Como em tudo temos regras:
  1. Ser seguidor Publico do Blog,
  2. Colocar Gosto em TODAS as páginas e marcas que tiveram a gentileza de oferecer as prendas para vocês;
  3. Comentar nas páginas que estão a participar no passatempo e agradecer;
  4. Partilhar publicamente o passatempo e marcar o nome de 4 amigos de cada vez que partilham (podem partilhar todos os dias);

a Rafflecopter giveaway

Eu vou ser criteriosa, como sempre, e vou ter em atenção quem cumpriu os passos todos, por isso tenham atenção, não quero desclassificar ninguém desta vez, vá lá!

O Mega-giveaway tem inicio hoje, dia 20 de outubro e acaba às 23h de dia 30 de Novembro.
Preparem-se para as surpresas que vão decorrer durante este mês de aniversários!
Boa sorte a todos! :)


You Might Also Like

225 comentários

  1. O perfume e o vestido...mas também gosto muito dos outros prémios :3

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro todos os prémios, são ótimas parcerias e agradeço a todas esta oportunidade e ao blogue Flash's by Cinha Pacheco, mas se pudesse escolher escolhia o vestido da Rainbow Closet *.*

    ResponderEliminar
  3. Qualquer um dos prémios é bom e não me importava de ganhar qualquer um deles, mas gosto muito do premio LUSh

    ResponderEliminar
  4. O vestido Rainbow Closet é top!!!

    ResponderEliminar
  5. Os prémios são todos fantásticos.
    Gosto imenso das camisolas da Diana Costa Stylist.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passatempo, obrigada pela oportunidade, gosto de tudo mas gostava de ganhar o vestido da Raienbow Tresure blog :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto de todos os prémios mas talvez o colar da Pretty Woman :)

    ResponderEliminar
  8. O meu prémio preferido é o da Lush Portugal , porque aqui não tenho onde comprar os produtos :(

    ResponderEliminar
  9. Adoro o relógio e a saia.... <3
    Um deles!

    ResponderEliminar
  10. nem sei querida, qualquer um era bem vindo :)

    ResponderEliminar
  11. esquecime de identificar amigar na partilha. aqui está a nova partilha com as identificações: http://www.facebook.com/sonia.rodrigues.9659283/posts/10200353015422565

    ResponderEliminar
  12. Prefiro o Cofreet Serum 7 ou o perfume.

    ResponderEliminar
  13. Cinha! Quando te pões a fazer passatempos, dá-me uma coisa!! Quero tudo, gosto de tudo e muito obrigado a todas vocês por esta oportunidade maravilhosa.

    ResponderEliminar
  14. Adorei todos os prémios, mas sem dúvida que gostei muito do relógio da Princesses Shop :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro o colar mocho e o Batom Mate Wild Berry e um Verniz na cor Plum Noir :)

    ResponderEliminar
  16. adoro todos mas o vestido da rainbow closet... amei!!

    osmeuspassatempos

    ResponderEliminar
  17. olá ! Cremes e maquilhagem, são a minha perdição :)

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro todos, mas principalmente o colar da pretty woman e o batom mate wild berry :D

    ResponderEliminar
  19. O prémio da Lush Portugal ou da Boots Laboratories :)

    ResponderEliminar
  20. eu gosto de todos mas talvez a camisola!

    ResponderEliminar
  21. Gosto de tudo mas prefiro ganhar o perfume It Is Love, Salvador Dalí ;)

    ResponderEliminar
  22. o colar da well dress, o verniz da mua, ou as coisinhas da lush (:

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Gosto de todos mas preferia o fio da joana ou a camisola :p

    ResponderEliminar
  24. Porque nunca experimentei, gostava das gomas e dos produtos da lush :)
    Obrigada e parabéns

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  25. os prémios são todos fantásticos
    talvez o que mais gostaria de ganhar era o perfume It Is Love, Salvador Dalí.
    parabéns pelo blog, e obrigado pela oportunidade nos passatempos :D

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito dos prémios :)

    Os que escolheria talvez o batom da página Mundo da Caty ou um perfume à escolha :)

    ResponderEliminar
  27. A participar. Adoro Tudo mas mais da roupa :)

    ResponderEliminar
  28. Adoro tudo, mas o vestido da Rainbow Closet e o perfume, são os meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  29. Adorei todos os premios é impossivel dizer so um!

    ResponderEliminar
  30. É dificil escolher só um preferido! Gosto de todos! Mas talvez o vestido da rainbow closet. Fantástico passatempo!

    ResponderEliminar
  31. Ops,
    enganei-me a preencher o formulário, o outro link não tem identificações de partilha
    Este é que tem:https://www.facebook.com/gizela.g.mota/posts/690612880949408

    ResponderEliminar
  32. Olá! Gosto do relógio d´A Princesses Shop!! Obrigada!! Beijos!!

    ResponderEliminar
  33. adoro tudoooo mas talvez o perfume it is love :)

    ResponderEliminar
  34. Adoro todos os prémios, mas tenho a dizer que os brincos ficaram mesmo a olhar para mim eheh :D *

    ResponderEliminar
  35. todos são muito bons mas preferia este A Fragrancias Genéricas Baixo Custo oferece uma fragrancia à escolha do vencedor:

    ResponderEliminar
  36. Adorei tudo, e fiquei muito curiosa com o cabaz fruttini

    ResponderEliminar
  37. Olá, adorei o passatempo! Os meus prémios preferidos são: o vestido preto da loja Rainbow Closet ou o Cofreet Serum 7 da Boots Laboratories! Adorava ganhar um dos dois... :)

    ResponderEliminar
  38. O batom da Mac e Fruttini gostei bastante! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  39. Gostei do colar da Well Dress :))

    Este mês é mesmo de festejos! :) Parabéns para o aniversário do blog! :)

    ResponderEliminar
  40. A participar. Adoro os prémios :)

    ResponderEliminar
  41. Adorava ganhar o da lush ou da frutt

    ResponderEliminar
  42. Gosto de qualquer um e qualquer um era bem vindo :)
    É um excelente Passatempo ;)
    Parabens pelo Blog :)

    ResponderEliminar
  43. Os premios são todos maravilhosos ,mas o colar das andorinhas ,fiquei mesmo inlove <3
    Parabéns pelo passatempo ,estou a participar e desejo boa sorte a todos
    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  44. que giveaway fantástica! adorava ganhar o gift Celebrate da lush :)

    ResponderEliminar
  45. o relógio da loja "A Princesses Shop" Adoro relógios!

    ResponderEliminar
  46. Gosto de todos, mas talvez o pack da lush seja a minha escolha preferencial.

    ResponderEliminar
  47. o perfume original It Is Love, Salvador Dalí:

    ResponderEliminar
  48. Adoro todos os prémios. Mas se tiver que escolher, o relógio MK ou o pack Lush. =)

    ResponderEliminar
  49. Todos! :-) Mas tendo de escolher um, talvez o relógio!

    ResponderEliminar
  50. A participar: perfume original It Is Love, Salvador Dalí:

    ResponderEliminar
  51. Hmmm, escolha difícil, mas acho que escolheria o relógio

    ResponderEliminar
  52. Gosto muito do kit da Lush porque nunca experimentei nada da marca =)*

    ResponderEliminar
  53. SInceramente é muito difícil de decidir... Os prémios são todos lindos... ;) Talvez o Cofreet Serum 7 ou o perfume... Beijinhos e obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  54. Adoro o sorteio!! É difícil escolher um prémio preferido, mas talvez o gel de banho e o creme corporal de Pessego e Pera da Fruttini. :)

    ResponderEliminar
  55. Todos são bons, mas gosto muito do Colar Mocho!

    ResponderEliminar
  56. Hummm.. é dificil escolher mas o relógio da loja Princesses Shop. Optimo passatempo, muito obrigada!!!! =)

    ResponderEliminar
  57. Gosto muito do relógio mas também dos produtinhos da A' Santos Store...
    Enfim, tanta coisa gira que fica mesmo difícil :)

    ResponderEliminar
  58. Adoro todos... Eleger 1 favorito é dificil :)

    ResponderEliminar
  59. Excelente Passatempo. Adoro o relogio da Princess shop

    ResponderEliminar
  60. Excelente Passatempo, Parabéns. Boa sorte a todos os psrticipantes e felicidades para todos os blog's e lojinhas :)

    ResponderEliminar
  61. Temos de comentar em todas as páginas?... É que no "questionário" não diz nada sobre isso...

    ResponderEliminar
  62. Eu gostei dos produtos da lush. Beijinhos

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  64. Adoro todos os premios, mas admito q sou louca por perfumes, joias e cremes por esta ordem, por isso o meu favorito seria: A Fragrancias Genéricas Baixo Custo

    Participando e espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  65. Para Mim todos os Prémios são Excelentes, mas estou Encantada no Colar que a Pretty Woman vai Oferecer.

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  66. A participar, adoro o relógio oferecido pela A Princesses Shop

    ResponderEliminar
  67. Muitos Parabéns ao blog é mais que merecido todo o crescimento que tiveste neste ano! :) Estou a ver que esta é uma época de muitas ocasiões felizes na tua vida que bom :) ! Eu gosto de vários prémios mas adoro o vestido da Rainbow Closet. Beijinhos

    ResponderEliminar
  68. Olá, adorei o passatempo!
    Queria mencionar de que nas 4 páginas que vou referir de seguida não foi possível publicar no mural das mesmas, pois 3 delas não deixam publicar e uma delas deve estar com problemas, pois não grava o comentário! Sendo assim, deixei um comentário num dos posts publicados no mural! As páginas que não deixam publicar são: Mundo da Caty
    MY PURE CARE e Boots Laboratories Portugal, relativamente à página Presentes da Mary deve estar com problemas, pois não é possível deixar comentário!

    Os meus prémios preferidos são: o vestido preto da loja Rainbow Closet ou o Cofreet Serum 7 da Boots Laboratories!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  69. A participar neste fabuloso passatempo ;)
    O prémio que eu preferia era Kit de Maquilhagem composto por base, máscara de pestanas e um blush.
    Obrigada e parabéns.

    ResponderEliminar
  70. Dificil escolher apenas um, mas o relógio destaca-se mais :)

    ResponderEliminar
  71. Parabéns pelo passatempo e pelo aniversário. É difícil escolher. A sorte está lançada :)

    ResponderEliminar
  72. Grande iniciativa! Parabén desde já!
    As ofertas são magnificas! Ficava com qualquer uma delas,mas á uma em particular a de Diana Costa Stylist,A Blusa vermelha está divinal!

    ResponderEliminar
  73. Adoro todos entre os quais Kit Maquilhagem da FMGROUP

    ResponderEliminar
  74. Gosto de todos, mas prefiro o colar Pretty Woman e Well Dress.

    ResponderEliminar
  75. A saia ou o vestido, o meu namorado uma vez viu uma amiga minha com uma saia semelhante e olhou para mim dizendo-me que ia adorar ver-me com tal saia pois que tinha a certeza que me ia ficar bem. Mas como não tenho posses financeiras para tal saia vou tentando a minha sorte neste estupendo mega giveaway, obrigada :D

    ResponderEliminar
  76. adoro o relógio que a página Princesses Shop oferece :)

    ResponderEliminar
  77. Adoro todosssss... mas a maquilhagem da FMGROUP e o presente da BOOTs... adoro!

    ResponderEliminar
  78. São premios muito bons, que nem sei por onde escolher!
    ADORO :D

    ResponderEliminar
  79. Com tanta opção gira é mesmo difícil de escolher, mas eu diria talvez a Lush porque tenho imensa curiosidade nos produtos deles, mas infelizmente ainda não tive oportunidade para experimentar!

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  80. Gosto de todos mas estou mesmo a precisar do da Oridiana, o Sérum para olhos Aqua Rhythm da Oriflame

    ResponderEliminar
  81. Tudo!! Mas em especial Lush, Boots e Relógio MK. =)

    ResponderEliminar
  82. adoro o gel de banho e creme corporal de Pessego e Pera *.*

    ResponderEliminar
  83. O vestido da Rainbow Closet, mas os outros prémios também são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  84. São todos prémios incriveis, mas adoro relogios e bijus ;)

    ResponderEliminar
  85. bem eu gosto deles todos :P, mas tava mesmo a precisar era de um perfume :D :D, obrigada por mais um passatempo 5 * beijinhos

    ResponderEliminar
  86. Todos os prémios são maravilhosos, mas já ando ao tempo a namorar um colar igual ao que a Joana boulevard está a oferecer ;)

    ResponderEliminar
  87. É difícil ter só um prémio favorito, mas adoro a saia da loja Presentes da Mary e os colares das lojas Well Dress e da The Shoe Closet :)

    ResponderEliminar
  88. Adorei o premio da Boots como é claro

    ResponderEliminar
  89. o prémio da Lush, o perfume á escolha da perfuma-te, o relogio mk... é dificil!!!

    ResponderEliminar
  90. Todos os prémios merecem o seu mérito mas fiquei rendida ao Pack Celebrate da Lush Portugal :)

    ResponderEliminar
  91. Talvez o prémio da Lush. Nunca experimentei nada da marca mas morro de curiosidade :D

    ResponderEliminar
  92. Qualquer um dos prémios é bom e não me importava de ganhar qualquer um deles, mas gosto muito do premio LUSH

    ResponderEliminar
  93. Gostava de ganhar as gomas Morangos Silvestres. Sou tão gulosa :p

    ResponderEliminar
  94. O Kit de Maquilhagem composto por base, máscara de pestanas e um blush ;)

    ResponderEliminar
  95. Óptimo sorteio, parabéns... humm de todos acho que tenho de escolher o vestido rainbow, está muito bonito :D

    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  96. Muitos parabéns e sucesso, gosto de todos os prémios mais o meu favorito é o relógio da Princesses Shop

    ResponderEliminar
  97. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!:P gosto do vestido oferecido pela Rainbow Closet

    ResponderEliminar
  98. perfume, saia, relogios... e adoro todos :)

    ResponderEliminar
  99. muitos parabens pelo aniversario! :)
    são tantossssss, tenho mesmo de escolher só um? eheh. escolheria o relogio mk!

    ResponderEliminar
  100. ola é mesmo um mega passatempo o premio que prefiro é o da lush!

    ResponderEliminar
  101. O prémio que prefiro é o vestido oferecido pela Rainbow Closet, é lindíssimo!
    Muitos parabéns pelo aniversário do blog (e por todos os restantes :p) e que o sucesso nunca abandone este espaço do qual já não passo sem :)
    Muito obrigada pela fantástica oportunidade que estás a dar a todas as seguidoras, és incrível! *

    ResponderEliminar
  102. o perfume original It Is Love, Salvador Dalí adoro já conheço e é um dos meus favoritos, obrigada pela oportunidade e Parabéns :D

    ResponderEliminar
  103. Eu gostava de ganhar o relógio da Princesses Shop.

    ResponderEliminar
  104. O prémio que mais gosto é o Cofreet Serum 7 da Boots Laboratories.

    ResponderEliminar
  105. Bem... bastante difícil de escolher mas os meus preferidos são: Diana Costa Stylist, Sérum 7, e Princesses Shop

    ResponderEliminar
  106. Os premios sao optimos e é dificil escolher, mas secalhar o perfume :)**

    ResponderEliminar
  107. Prémios fantásticos, a escolha é difícil:)

    ResponderEliminar
  108. Gostava do relógio da Princesas shop, é lindo.

    ResponderEliminar
  109. Olá, :) Gostei muito do relogio da Princesses Shop :)

    ResponderEliminar
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  111. Olá, queria mencionar de que nas 4 páginas que vou referir de seguida não foi possível publicar no mural das mesmas, pois 3 delas não deixam publicar e uma delas deve estar com problemas, pois não grava o comentário! Sendo assim, deixei um comentário num dos posts publicados no mural! As páginas que não deixam publicar são: Mundo da Caty, MY PURE CARE e Boots Laboratories Portugal, relativamente à página Presentes da Mary deve estar com problemas, pois não é possível deixar comentário!

    Os meus prémios preferidos são: o vestido preto da loja Rainbow Closet ou o Cofreet Serum 7 da Boots Laboratories! Adorava ganhar um dos dois... :)

    Obrigada

    ResponderEliminar
  112. Prefiro...As gomas :P Acho original... Só uma coisinha: Eu comentei todas as páginas (que trabalho que me deu ahah) mas algumas não permitiam publicações no mural, ou dava erro... Por isso eu comentei nos posts, nos mais recentes para ser mais fácil de ver... Só para avisar :)

    ResponderEliminar
  113. Gostei muito de todos, mas o meu preferido é o vestido :)

    ResponderEliminar
  114. Hummm...Gosto de todos, mas acho que prefiro a saia da Presentes da Mary :)

    ResponderEliminar
  115. Como faço para participar? Eu gostaria do vestido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preencha o widget do passatempo, faça os passos todos direitinhos e pode ser uma das vencedoras... Mais simples não há!

      Eliminar
  116. Com tantos prémios e vencedores... espero ter sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e preferia ganhar o vestido do Rainbow Closet ou o colar do shoe closet:) mas n sou esquisita, gosto de todos:)

      Eliminar
  117. Todos! :) Mas gosto muito das camisolas da camisolas da Diana Costa Stylist ou o relógio da Princess Shop.

    ResponderEliminar
  118. Colar Mocho oferecido pela a Mag's Fashion e o conjunto da MUA composto por um Batom Mate Wild Berry e um Verniz na cor Plum Noir oferecido A santos Lojiinhaa

    ResponderEliminar
  119. Tenho preferência pelo Colar Mocho da Mag's Fashion e pelo gel de banho e creme corporal de Pessego e Pera da Fruttini. Parabéns pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  120. Em dúvida entre o colar da Joana Boulevard e do tHE sHOE cLOSET. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passas na minha página?

    You may say we're dreamers

    ResponderEliminar
  121. Adorei o passatempo e gostaria muito de ganhar : o perfume It Is Love, Salvador Dalí.

    ResponderEliminar
  122. Amo o passatempo é um estrondo :) Todos os prémios são muiiito bons mas tenho preferência pelo relógio :)

    ResponderEliminar
  123. Todos os premios são fantasticos!
    Gosto muito o do Lush, Cofreet Serum 7 da Boots Laboratories, as gomas e do relogio da Princess Shop.. Mas são todos excelentes!

    Que tenhas muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  124. Todos os prémios são ótimos!! :) Mas talvez a saia chiffon da loja Presentes da Mary, colar do The Shoe Closet e o vestido do Rainbow Closet.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  125. adorava ser a sortuda, tem tanta coisa boa que nem consigo dizer o que quereria mais :D

    ResponderEliminar
  126. Fios, brincos, gomas... É difícil escolher só um... :)

    ResponderEliminar
  127. São todos fantásticos, fica difícil escolher só um!! Mas adorava experimentar os produtos Lush!

    ResponderEliminar
  128. Excelente passatempo... Parabéns, as ofertas são fantásticas, e os parceiros alguns deles conheço são 5*

    ResponderEliminar
  129. Adorava ganhar o prémio da A'Santos Lojinha ou o da Boots Laboratories. Obrigada!

    ResponderEliminar
  130. Adoro as camisolas,o perfume e colar do mocho.

    ResponderEliminar
  131. Adorava ganhar qualquer 1 sao todos maravilhosos :)

    ResponderEliminar
  132. O prémio da Lush :)
    Gostava de experimentar algo da Lush já à algum tempo.

    ResponderEliminar
  133. Hmmm, adoro os premios todos, mas talvez prefira roupa e bijuteria...mas cremes e maquilhagem tb sao sempre um miminho ótimo!!!

    ResponderEliminar
  134. O relógio da Princesses Shop.
    Ana Rodrigues

    ResponderEliminar
  135. O Cofret Serum 7! :)
    Parabéns por mais um excelente passatempo.

    ResponderEliminar
  136. É tudo fabuloso... mas adoro o vestido do Rainbow Closet!!

    ResponderEliminar
  137. A Princesses Shop contribui com o relógio MK!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  138. Todos os prémios me fascinam, no entanto o relógio e o perfume são os meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  139. Adoro todos os prémios mas escolhia as maquilhagens FM!

    ResponderEliminar
  140. Todos sao muito bons adoro mas se pudesse escolher escolhia o vestido da Rainbow Closet :)

    ResponderEliminar
  141. Adorava ganhar um perfume, ou o sérum de olhos... mas a maior parte dos prémios são muito bons :) já agradeci a todas as páginas referidas! Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  142. O prémio da Lush sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  143. O Cofreet Serum 7 da Boots Laboratories

    ResponderEliminar
  144. Gostava de experimentar o pack de Invisibobles

    ResponderEliminar
  145. gosto do relógio da Princesses Shop a participar ;)

    ResponderEliminar
  146. adoro todos mas o vestido da rainbow closet

    ResponderEliminar
  147. É muito difícil escolher no meio de tanto presente bom! mas os que mais gosto são o relogio da Princesses Shop ou o vestido Rainbow Closet. São lindérrimos! :) Boa sorte a todas as meninas!

    ResponderEliminar
  148. sao muitos presentes minha esposa e filha gostam de maquiagem bijuterias cremes mas o relogio e o perfume salvador dalli acho que seria legal

    ResponderEliminar
  149. Hmmm, gosto de muitos mas um dos meus preferidos é o perfume original It Is Love, Salvador Dalí ou o da Fruttini.

    ResponderEliminar

Subscribe