Duplo Mega Haul Maquillalia

segunda-feira, outubro 28, 2013

Olá, meus amores! Quem me acompanha há um tempo sabe que sou louca por 2 coisas: maquilhagens e pechinchas, como se proporcionou este mes, desgracei-me por duas vezes, por isso tenho para vos mostrar um Haul Duplo da Maquillalia.


Não me vou alargar muito em explicações, até porque tenciono fazer reviews de quase todos os produtos, uns foram para oferecer outros tantos ainda estou a pensar o que fazer com eles, quem sabe o futuro dono não estará neste momento a ler o post, mas vamos lá começar...
Comprei 3 Champôs Secos Batiste, um de cada, Original, Blush e Tropical. Já tinha testado o Tropical e adorado por isso resolvi experimentar as outras 2 versões. No dia em que chegou a primeira encomenda a minha vizinha de loja ficou muito surpreendida e adorou o cheiro do Blush, tendo-o levado com ela. 

No dia seguinte pediu-me para lhe comprar outro, quando fizesse outra encomenda e foi assim que encomendei mais dois...

Comprei 2 embalagens do Micro-Peeling da Ziaja que AMO, AMO, AMO, e do qual já falei AQUIIII; um Anti-Spot Wash gel da gama Pure Skin da Essence e um Tottle de Máscara Tropical Peel Off Montagne Jeunesse (que já ultrapassou muitas máscaras que usei).

Como estou a perder o bronze por completo comprei uma base da Essence a Stay all Day 16h na cor 010 Soft Beije. Sim eu sou daquelas pessoas que compra e usa Essence na maquilhagem, a Essence faz alguns produtos com qualidade. Aliás eu acho que mais vale usar um produto da Essence do que comprar réplicas só para enganar as outras pessoas e depois ficar com a pele toda estragadinha e velha (para quem se estiver a questionar, sim isto foi uma boca). Comprei também a minha adorada base da Hean, na cor 02 Pastel, esta é uma base que dura o dia todo, dá uma cobertura alta, aliás quando aplicamos com a mão parece que fica barro, para mim é perfeita! Adoro, adoro, adoro...

Gosto tanto que quando fiz a segunda encomenda mandei vir outra, porque não sei quando terei oportunidade de fazer outra compra lá... Se têm pele hiper-sensivel, oleosa, procuram uma base de alta cobertura que dá um acabamento mate sem qualquer tipo de brilhos e que dura o dia todo, aconselho esta. (também podem encontrar na A'Santos Lojinha).
Como vi umas reviews sobre a nova máscara de pestanas da Essence a Get Big Lashes Triple Black Mascara, resolvi compra-la. 

Como o Inverno está aí, e onde eu moro, chove copiosamente, comprei a Get Big Lashes Volume Boost Waterproof, já tinha adorado a versão normal, resolvi testar esta à prova de água.
A maioria das pessoas que seguem a página já se aperceberam do meu drama em relação ao Eyeliner em Gel,(Essence porque me fizeste isto? Porque descontinuaste o Eyeliner em gel? Porque?) e sendo o meu look diario (é o mais rápido) resolvi comprar um da MUA na cor azul Tribe, mas ao vê-lo pessoalmente achei-o demasiado claro (confesso sou uma pessoa de preto clássico) e como é bom para quem gosta de looks coloridos e serve também como sombra cremosa ainda estou a pensar que destino lhe hei-de dar... 


Continuando na MUA, uma marca de preço baixo, com produtos muito bons e outros muito maus, comprei mais alguns dos produtos ótimos. Um Pó Compacto na Shade 2, já que tinha acabado o meu (pela primeira vez acabei mesmo um pó compacto). Comprei também 2 Blushes, um na Shade 03 e outro na Shade 06, confesso que achava que o 06 seria aproximado do Coy da Elf, mas não é, e para quem tem a pele escura, a Shade 06 deve ficar simplesmente perfeito...


Compra minha sem batons não é compra e como não quero que pensem que alguém se apropriou do meu blog e está a escrever em vez, de mim Cinha Pacheco, aqui ficam o que estavam todos à espera...
Da Essence comprei um Stay Matt Lip Cream na cor Velvet Rose e um batom da Edição limitada Breaking Dawn 01- A Piece of Forever que dá apenas uns brilhos dourados bem discretos (este comprei-o porque estava em promoção a €1,29)

Da MUA comprei 3 dos novos batons Mate: o Pouty Pink (rosa Barbie) Wild Berry (cor de baga/vinho) e ou Peachy Keen (um pessego rosado bem suave e claro).


Da NYX também adquiri 3 batons: o Stella, o B52 (tinha ouvido falar imenso neste) e o Saturn.


Ainda da Nyx comprei um Color Lip Balm na cor Obrigado que tem um aroma a Frutos Vermelhos delicioso. Ao mesmo tempo hidrata de uma forma intensiva e dá cor. O que é prefeito! 


 

Adquiri um Mini Lipgloss Set da Edição Limitada Floral Grounge, 3 Paletas de Sombras da Edição Limitada Hugs and Kisses e uma sombra em Creme da Edição Limitada Snow Jam.
Nenhuma destas coisinhas é para mim! ;)

Da Catrice encomendei uma paleta de sombras da Coleção Limitada Hip Trip, que só a embalagem vale a pena porque é linda..

Agora, na minha opinião: o melhor...
Adquiri a Smokin Palette da MUA, (dupe da Smoked da Urban Decay) que traz 10 sombras maravilhosas e 1 lápis de olhos preto.


E da Sleek comprei a paleta Vintage Romance e o Blush Antique...



Nenhuma foto fará justiça à beleza das cores desta coleção... Fantásticas...

E recebi também umas amostrinha e gomas que alguém apanhou e devorou num abir e fechar de olhos...

Contem-me tudo: Gostaram das minhas compras? Querem que faça uma review detalhada de algum destes produtos?







You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei as tuas compras e agora estou indecisa se gosto mais das compras ou da boca pelo meio ahahahaha
    Mas adorei as tuas compras, coisas lindas e perfeitinhas. Também tenho que comprar a base da hean, já que adorei a amostra :D Beijos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que são perfeitinhas.. São minhas! :P
      Foi mais forte que eu.. Ahahahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as compras! Tanto que te "imitei" e fui fazer uma encomenda lá! eheh Encomendei o exfoliante e a base da Hean! :) ** Adorava ver review da máscara da Montagne Jeunesse! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Depois diz o que achaste e se eu tenho ou tenho razão em AMAR!:D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito das tuas comprinhas. Essa base da Essence é a que eu uso e gosto muito dela, digo sem problemas. Tenho uma sombra da Catrice que também amo!! Gostava de experimentar mais sombras da catrice e mais máscaras da essence, tenho uma mas não é nenhuma dessas. =)

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que são marcas low cost com produtos de bastante qualidade (outros nem tanto), mas até a MAC tem produtos assim! A boca foi mesmo para quem enche a boca para falar mal das pessoas que usam Essence e vai-se a ver a individua compra replicas... São assim coisas que me metem confusão, só isso! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olha se puderes esse blush da sleek gostava de obter mais referencias. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, eu faço review detalhada! Mas já digo que é lindissimo!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tantas coisas maravilhosas! Adorei as compras todas! Fiquei curiosa em relação ao champô seco pois nunca experimentei nenhum e tenho cabelos com bastante tendência a oleosos não sei se de alguma forma atenuaria o problema. Os batons são todos lindoooS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Champô Seco vai fazer com que a oleosidade que tenhas no cabelo desapareça já que vai como que absorve-la. Ficas com o cabelo com volume e como se o tivesses acabado de lavar! Vou ver se faço uma review! ;)
      Os batons são maravilhosos! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. tou tao babada =O
    ai jesus as tuas compras matam me =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que tenho tão bom gosto que dói! Por isso é que és minha fã! :p
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu tenho o champo seco Blush e de facto tem um cheirinho bom! Aqui encontro no hipermercado Auchan à venda =)

    Bem por mim podes mostrar tudo ao detalhe =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortudaaaa! Sabes o que dava para ter assim as coisas ao virar da esquina? :)
      Assim vou fazer!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Tanta coisinha boaaaaaa *-*
    Amei as comprinhas :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  9. Estou de olho na colecção da sleek :p
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe