Passatempo: Vida com Com Cor

sexta-feira, abril 11, 2014

Olá, meus amores! A vida é para ser celebrada e vivida com muita cor, como tal juntei-me à queridissima Tania, a dona do Blog ChocoPink para vos dar um prémio que achamos que vão gostar muito e que vai trazer muita cor à vossa vida.


Serão 3 premios para um vencedor ou vencedora: Um Baby Lips da Maybelline na cor Pink Punch, a Paleta  "Starry Nights" da Mua e um Eyeliner em gel na cor Tribe da Mua.

As regras obrigatórias são as que têm mesmo de ser preenchidas:

  1. Seguir o Blog Flash's e Chocopink
  2. Gostar das páginas dos blogs no Facebook;
  3. Partilhar no Facebook e identificar 4 amigos nessa partilha;
  4. Comentar que estão a participar
Todas as outras entradas são opcionais e só servem para terem mais hipoteses de serem seleccionados pelo raffle:

O passatempo tem inicio hoje e termina no dia 12 de Maio às 23h59, sendo válido para Portugal continental e ilhas. Boa Sorte a todos!

You Might Also Like

76 comentários

  1. Obrigada pelo passatempo, gostei muito :-)

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente passatempo :) Obrigada por esta oportunidade!!!

    ResponderEliminar
  3. Que prémios tão bons! Adorei tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada que bem preciso ;)

    ResponderEliminar
  6. Que prémios bons!
    Estou a participar!
    Boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  7. Mais um excelente passatempo com fantásticos prémios!!!

    ResponderEliminar
  8. a participar :)
    participa tb no meu sorteio flash com 3 prémios :)
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=232286596972499&set=a.151794735021686.1073741830.148954831972343&type=1&theater
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Excelente passatempo. Já estou a participar :D

    ResponderEliminar
  10. A participar :) qualquer um dos prémios é delicioso!

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tenho nenhum baby lips estou louca por experimentar! E essa paleta da Mua é linda!! :D

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo passatempo, adorei :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei estes presentinhos :)

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Passatempo maravilhoso! Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Excelentes artigos, excelente passatempo! A participar :D

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo passatempo! Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  17. Quero muito ser a vencedora... A torcer! :D

    ResponderEliminar
  18. Adoro os prémios!!! Parabéns pelo excelente passatempo

    ResponderEliminar
  19. Olá :D Obrigada pela oportunidade :) Mais um passatempo fantástico!
    Continuação de um bom trabalho*

    ResponderEliminar
  20. A participar, pois adorei os premios.
    http://viverdoquesetem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A participar! Ansiosa por saber quem é a vencedora, espero que seja eu :p
    Gostei dos miminhos, beijinhos!

    ResponderEliminar
  22. Um passatempo fabuloso, obrigada :)

    ResponderEliminar
  23. a participar... e adorei...obrigada !!!

    ResponderEliminar
  24. Prémios tão bons... eu quero eu quero eu quero

    ResponderEliminar
  25. Prémios fantásticos. Parabéns pela oportunidade:)

    ResponderEliminar
  26. Já tenho o batom da baby lips e é maravilhoso!
    Boa sorte a quem participar :b

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe