Vencedora Naked Eyes Giveaway

sexta-feira, abril 04, 2014

Olá, meus amores! Chegou a altura de anunciarmos a Vencedora da Paleta Naked 2 da Urban Decay, mas antes demais queriamos agradecer a todos pelas vossas participações. Como de costume, houveram dezenas de entradas que foram anuladas por não cumprirem as entradas obrigatórias... Coisas como colocar apenas o email ou um "Gosto" nas páginas e não fazer o resto, é considerado batota e um desrespeito para com todas as outras pessoas que estão a cumprir os passos todos e para nós que investimos tempo e dinheiro neste passatempo. E esta regra é válida para todos os passatempos que alguma vez faça no meu blog: ou cumprem todas as regras obrigatórias ou não vale a pena participarem já que serão desclassificados! Findo o desabafo vamos então para a boa noticia.
E a Vencedora é:



Muitos Parabéns! A vencedora vai ser contactada por mail e terá 48h para responder, no caso de não haver resposta, será seleccionada outra pessoa.

A todos os outros que não ganharam, não desanimem e participem nos passatempos que estão a decorrer no blog: Party Nails e Para as Melhores Mães do Mundo.
Ah, só mais uma coisa, estejam atentos que constou-me que vai haver muitas surpresas e novidades, mas é o nosso segredo! ;)


You Might Also Like

1 comentários

Subscribe