Review and Choices at Udobuy!

quinta-feira, outubro 10, 2013

Olá, meus amores! Venho dar-vos a conhecer a UdoBuy que é uma loja online sediada na China que se destaca por ser uma das melhores lojas online, pelo facto de estar sempre a par com as mais recentes tendencias da moda europeia e norte-americana, tendo uma vasta gama de vestuário e acessórios. 
Aliás o lema desta loja é : Dress Like a Star/Vista-se como uma Estrela.



Na Udobuy encontramos aquelas peças de roupa que vemos nas capas de revista e que achamos que vão demorar meses a chegar até ao mercado nosso mercado: camisolas, malas, casacos, saias, vestidos, sapatos, acessórios e muito mais. 
Sendo uma loja online, que envia para o mundo inteiro, e que tenta responder às exigências mais dificeis, lá podem encontrar as modas mais badaladas em roupa, sapatos que conseguem abranger mais de 10,000 estilos: clássico, hippie-chic, hobo, trendy, casual, etc.
Na Udobuy o envio é rápido e grátis para o mundo inteiro, além do que os preços oscilam entre os $10 e os $100 dolares, sendo que todas as semanas existem promoções especiais. 
Além da promoção semanal, a Udobuy, tem uma seleção especial de produtos relativos a ocasiões especiais. Neste momento estão a decorrer duas seleções: A Party Colection e o Seasonal Deal.


A Promoção Party Colection é literalmente uma promoção que celebra o glamour das festas e onde encontramos a selecção de alguns produtos. Vou agora mostrar-vos o que eu compraria, nesta promoção, se pudesse:




Fica aqui a minha seleção da Seasonal Deal:


Além de poderem fazer as compras online, de modo regular, o Udobuy também permite que façam as vossas escolhas através do Udobuy Mobile Site.


Já conheciam?

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe