My Guilty Pleasure #3 American Horror Story- The Coven

sábado, outubro 05, 2013

Olá, meus amores! Se há coisa que eu gosto é de assistir a séries. Não sou muito esquisita, mas se forem de terror, com um toque de história então prendem-me mesmo! Uma das melhores séries que vi até hoje é a American Horror Story. Surpreendi-me com a primeira temporada, deliciei-me com a segunda e agora aguardo ansiosamente pela terceira temporada como nome: The Coven.


O elenco é fantástico, aliás o nucleo principal mantem-se nas 3 temporadas apesar de serem completamente distintas e independentes umas das outras. A cada temporada a história muda, as personagens também, mas algumas caras como a fabulosa Jessica Lane, o talentosissimo Evan Peters mantêm-se. Esta é para mim uma série de culto, que me consegue prender do primeiro ao último segundo e me faz sentir "deprimida" quando o episódio acaba e a ferver de excitação antes de ver outro episódio. Tem estreia prevista para dia 9 de outubro e mal posso esperar para a ver. 
Ficam aqui alguns traillers desta 3ª temporada para vos abrir o apetite:



Já devem ter reparado que estou a contar os dias para poder assistir a esta temporada, mas como em tudo acho que aumentaram tanto a fasquia, que tenho medo que não mantenha o patamar em que se colocou. Eu sei que como eu há imensa gente que está à espera desde o capitulo final da 2ª temporada... É este o vosso caso? Se nunca viram, assistam que vão ficar viciadas como eu! Olhem que a Cinha nunca se engana! ;)



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adorava filmes de suspense! Agora fiquei com medo... Até tenho medo de abrir os traillers :P ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único receio que deves ter é ficar completamente viciada como eu! É a série melhor escrita, realizada e protagonizada dos últimos tempos! Abre e ve, vais amar!

      Eliminar
  2. Eu não conhecia essa série..mas eu adoro filmes de terror e assim por isso aposto que vou gostar! :)

    ResponderEliminar

Subscribe