Nova Parceria: BijuCatita & Passatempo

sexta-feira, outubro 25, 2013

Olá, meus amores! Hoje venho anunciar-vos mais uma parceria cá do nosso cantinho, a BijuCatita, cuja dona é uma menina muito simpática e que entrou em contacto comigo a propor-me uma parceria e em celebração da mesma um Passatempo. A Bijucatita é uma loja no facebook que nasceu por uma paixão por bijuteria e acessórios de moda sendo que lá podem encontrar as mais variadas peças desde brincos, pulseiras, anéis, colares, todas peças exclusivas e muitas das quais únicas!
Ao falar com a Cátia através de mails, tive a oportunidade de escolher duas peças, uma pulseira que seria para oferecer e um anel para mim. Mas como disse aqui anteriormente estou numa época de celebração, alegria, por isso, eu não vou ficar com nada para mim e vamos ter um passatempo com dois premios e dois vencedores:


Um dos prémios é uma pulseira rosa com um padrão de pele de cobra e acabamentos em dourado, que faz com que pareça um cinto no pulso.
O outro premio é um anel, também a imitar um cinto, em dourado com cristais decorativos:

Regras:
- Ser seguidor do blog,
- Gostar das páginas do Facebook da Bijucatita e Flash's
- Partilhar o passatempo.


a Rafflecopter giveaway


Se não tiverem um dos requisitos deixem em branco. É preferivel não colocarem nada do que meterem spam ou ok só para ganhar entradas. 
Este passatempo tem inicio hoje, dia 25 de outubro e termina no dia 10 de dezembro às 23h.
Boa sorte a todos! 


You Might Also Like

67 comentários

  1. O meu prémio preferido é a pulseira mas também gosto do anel :) ambas as peças são lindas.

    ResponderEliminar
  2. O meu prémio preferido é a pulseira*

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro a pulseira! :) Obrigada a ambas pela generosidade!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as 2 peças, mas mais o anel :)

    ResponderEliminar
  5. ambos são fantásticos, no entanto, escolho a pulseira :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto dos dois! Mas talvez goste mais da pulseira, mas ainda não tenho a certeza! :P

    ResponderEliminar
  7. olá :) Prefiro o anel. Mais um passatempo top- Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida o anel, acho o design lindo!!!

    ResponderEliminar
  9. Estou Apaixonada pela Pulseira, apesar de achar o Anel extremamente LINDO e Original!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o anel e a pulseira, mas se tiver de escolher prefiro o anel :D

    ResponderEliminar
  11. Bastante indecisa mas já que tem de ser escolho o anel!!!

    ResponderEliminar
  12. A pulseira :) Muito gira :)
    Ana Rodrigues

    ResponderEliminar
  13. Gosto dos 2 prémios! Mas gosto mais da pulseira! :)

    ResponderEliminar
  14. São os dois lindos mas gosto mais do anel :D
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de anéis, mas acho que neste caso gosto mais da pulseira :D

    ResponderEliminar
  16. Gosto de ambas as peças mas vou optar pela pulseira

    ResponderEliminar

Subscribe