No Correio #30 Paley Store

terça-feira, outubro 22, 2013

Olá, meus amores! Planeava ter feito este post mais cedo, mas tive o meu sobrinho cá em casa durante a tarde e como tia babadissima que sou dediquei-lhe todo o meu tempo. Hoje no correio recebi uma compra e uma oferta da Paley Store, quando contactei a Paley Store para participar no passatempo, já conhecia a dona e confesso que andava a namorar duas peças que tinha visto na lojinha dela. E tendo ela atribuido o ursinho Pooh para o passatempo eu deixei de lado todas as resistencias e comprei o Minion para trazer comigo no meu porta-chaves (quem me conhece sabe que ando sempre à procura das chaves). A encomenda chegou assim, num amoroso saquinho de organza:


Veio o ursinho do passatempo que um de vocês vai ganhar...

Olhem que coisa mais fofa... É meu!

E como prometido, aqui fica a imagem de como fica junto com as minhas chaves:
Adoroooo! :)

A dona da Paley Store é a Helena Télinhos, ela também tem um blog, o Fashion Paley que devem visitar, é uma menina muito doce e simpática além disto tudo ela também contribui para a benificencia com alguns dos seus trabalhos e vão ficar com peças giras e fofinhas, além do que ela também faz pedidos personalizados é só falarem com ela. Por isso visitem a loja dela AQUIIII, deliciem-se e comprem. Mas de qualquer dos modos também se podem habilitar a ganhar o ursinho oferecido por ela no passatempo de aniversário, AQUI


You Might Also Like

6 comentários

Subscribe