No Correio #29 Verniz Anny - Perfumes e Companhia

sábado, outubro 05, 2013

Olá, meus amores! Trocaram o carteiro e eu começo a ficar seriamente preocupada, ele engana-se a entregar as coisas. Estou à espera de 14 encomendas há quase 2 semanas e nada. A última coisa que recebi foi entregue pelo carteiro antigo e trouxe-me uma carta da Pondera com um Verniz da Anny para eu testar.
A cor é a 159-Twist and Shout, um laranja com brilho muito subtil e encontra-se à venda nas lojas Perfumes e Companhia!


Quem já testou esta marca e qual é a vossa opinião?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia a marca :P mas gosto da cor do verniz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não é uma cor que use habitualmente, mas até é giro!

      Eliminar
  2. Eu nunca testei essa marca por isso não posso dar a minha opinião mas gosto da cor! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vernizes Anny, uso à uns 3 anos e nunca me deixaram mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas unhas não aguentam o verniz, vamos ver então se este não me falha!

      Eliminar

Subscribe