NewLine Cosmetics: Periche Profesional, Maurens Cosmetics e Noche y Dia

terça-feira, outubro 01, 2013

Olá, meus amores! Hoje venho falar-vos de um caixote que recebi no correio recheado de coisas maravilhosas! No mês passado contactei a Periche Profesional uma marca de produtos de cabeleireiros que está a começar a dar os primeiros passos no sucesso em terras lusas, já que é uma marca muito conceituada em Espanha. Falei com os representantes da Periche em Portugal e também me enviaram alguns produtos da Maurens e da Night & Day para eu testar e vos mostrar. Sim, eu neste momento considero-me uma blogger muito sortuda, por poder estar a dar às minhas seguidoras um primeiro vislumbre de uma série de produtos de marcas fabulosas que vão ser muito badaladas e porque eu vou ter a possibilidade de testar tudinho para vos dar a minha mais sincera e honesta opinião, como sempre! 
Honestamente não fazia a mais pequena ideia do que ia receber, por isso podem imaginar a minha surpresa ao ver a encomenda que o meu amigo carteiro me entregou. Foi este o caixote que eu recebi...

Da Periche Profesional recebi vários produtos representantes das imensas gamas que têm: IStyle, color Argan Keratine, a Nutritif, Repair, Treatment, Beauty, Kode, Technique, Higiene e Finish Line. 

Da IStyle Line, enviaram-me uma espuma modeladora I-Medium: Mousse Defenition-Espuma Fuerte. O que é ótimo para dar ideia de volume e movimento no meu cabelo estranho, que para parecer mais normal está em centenas de camadas.

E uma Laca Extra forte da Gama iStyle - iXtreme: Radikal definition. Fantástico, parece que leram os meus pensamentos porque eu ando com umas ideias para uns penteados e estava a preparar-me para comprar uma...


3 Champôs da gama Kode: Uso Frequente, Cabelos Oleosos e Anto-Caspa. Cada embalagem destas tem 500ml de produto, o que é uma quantidade ainda considerável, cheiram muito bem. O preço de cada um é de aproximadamente €7,30.


Recebi outro Champô de uma gama diferente, a Nutritif Line: Champôo Nutritivo para Cabelos Rizados (Com Caracóis).

Da gama Personal Finish Line Bi-Phase um amaciador nutritivo bifásico para aplicar depois dos cabelos lavados e enxaguados, ou seja, é um Leave-In.

Da Nutritive Line recebi um Sérum Reparador de Pontas:


Para testar com o meu tio que é cabeleireiro, recebi da Color Line 2 tintas para cabelo e um Oxidante para misturar nas mesmas. A caixinha amarela é na Cor 11 Negro Azul e é sem amoniaco. A caixa rosa é com amoniaco na cor 1 Negro.

O último produto da Periche foi uma Máscara de cabelo que tem um cheiro maravilhoso a Chocolate, dá vontade de enfiar lá o dedo e comer, de tão bem que cheira... É a Choco-In da Intensif Line.


Da Maurens Cosmentics enviaram-me para testar algo que não consigo viver sem: um Creme de mãos Cuidado Intensivo com Óleo de Argão, tem 150 ml e espantem-se não chega a custar €6..


Uma Frasco com Água de Rosas com 500ml, que dá para usar como Tónico Facial:


E um Creme Hidratante de Aloe Vera:


Da Noche y Dia recebi para testar um Desmaquilhante de Lábios e Olhos:


Um Creme Hidratante de Baba de Caracol:


E para a prevenção das rugas e afins, um Creme de Veneno de Serpente:


Como já falei cá no blog, tenho um tio que é cabeleireiro há 35 anos, já lhe passaram milhares de produtos capilares pelas mãos, de centenas de marcas e quando viu os produtos ficou surpreendido pela positiva e pelos preços acessiveis. Ainda não tivemos a oportunidade de testar, já que recebi na sexta feira e durante o fim-de-semana foram as festas na terrinha e houve uma grande agitação, mas vamos colocar mãos à obra para vos dar a opinião sobre tudo. 
E isto é apenas uma minuscula parcela dos produtos que existem...

Já conheciam algum destes produtos, desta marca? Ficaram curiosas com algum produto, linha ou marca em particular? Por onde preferem que comece a testar? Sugestões aceitam-se!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bem que produtos sensacionais :D Gostei imenso. Já me tinhas falado desses produtos e fiquei com curiosidade de experimentar vários deles :D
    Parabéns :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de fazer reviews e falar melhor deles, bem que merecem! Estou a adorar! :)

      Eliminar
  2. Ai que sonho receber essa caixa cheia de produtinhos cheirosos!!!rsrsrs Parabéns!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiram mesmo bem! São produtos profissionais para cabeleireiros que podem ser adquiridos a um preço bastante acessivel!

      Eliminar
  3. meu deus q invejinha branca u-u, meu sonho receber uma caixa de produtos maravilhosos, haha

    i-needtofeel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Os produtos parecem ser óptimos! Gostava de experimentar o champo para cabelos oleosos pois já experimentei vários e a maioria não cumpre o que promete e a máscara de chocolate..hmm! Deve ser muito boa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho o cabelo oleoso, sei perfeitamente o que queres dizer! Eu faço review, aproveitando que estamos na época de queda de cabelo, para cuidar bem dele e nada melhor que uma gama profissional. A máscara de chocolate dá vontade de comer de tão boa!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Isso é que foi uma boa oferta por parte da parceria :)
    Não conheço nenhuma das marcas por isso, podes começar por qualquer uma.

    ResponderEliminar

Subscribe