Giveaway Primavera Flash's & Oridiana

sábado, maio 25, 2013

Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais uma boa surpresa! Como me sinto grata por todo o carinho que recebo da vossa parte e quero mimar-vos, o blog uniu-se à Oridiana para vos trazer um sorteio, desta vez com regras muito simples! O prémio tem um valor comercial de 13,00€, e é composto pelo seguinte produto:

Creme de Corpo Wonderful Um creme de corpo nutritivo e de fácil absorção que deixa a pele maravilhosamente suave e perfumada com Jasmim, Mandarina e Âmbar. Com pH equilibrado. 200 ml


Regras para participar 

1 - Ser seguidor público do Blog Cinha Pacheco Flashs e OriDiana.
2 - Colocar um "Gosto" na página do Facebook  Cinha Pacheco Flashs e Diana Cabanas Oriflame.
3- Deixar o mail de contacto
4 - Divulgação do Passatempo, contará uma entrada por cada divulgação, uma por dia no máximo
5 - Deixar um comentário com o teu produto favorito da Oriflame ou qual a tua opinião sobre a Oriflame.



a Rafflecopter giveaway

O passatempo começa hoje, dia 25 de Maio e termina no dia 11 de Junho de 2013, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente no random org.
Após apurado o vencedor, o mesmo será anunciado aqui  neste blog e deverá contactar-nos via mail, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o premio.
Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).

Boa sorte a todos, e não deixem de consultar o Catálogo Oriflame Online e estar a par das novidades no Blog OriDiana aproveita esta oportunidade única Campanha Oriflame e Optimus

Imagem inline 1


You Might Also Like

64 comentários

  1. Não tenho produto preferido da Oriflame, pois apenas possuo um batom...gosto dele seja como for. Eu penso que a oriflame é uma boa marca, só não tive oportunidade de adquirir tantos produtos quanto gostaria.
    Tania Silva
    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não tenho produtos da Oriflame.. por isso não posso dizer minha opinião.
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar algum!
    Irene Albano
    irenealbano0@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos produtos Oriflame, neste momento talvez o meu preferiado seja o Perfume Grace :) Adoro o aroma dele :D

    ResponderEliminar
  4. tenho poucos produtos da oriflame mas só tenho coisas boas a dizer sobre eles :)

    ResponderEliminar
  5. A participar! Vamos ver se desta tenho sorte...

    ResponderEliminar
  6. Sou fã dos produtos Oriflame! Gosto muito dos batons e dos perfumes Oriflame :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito da Oriflame e não tenho apenas um produto favorito, tenho vários! ;) Adoro principalmente os cremes de rosto e corpo! ;)

    ResponderEliminar
  8. Excelente sorteio... O meu produto favorito da Oriflame é a geleia real... Então a nova de coco... deliciosa...

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que o meu favorito Oriflame é a geleia real

    ResponderEliminar
  10. Os perfumes, a geleia real, os batons cremosos, os vernizes de cuidado das unhas, a makeup... Só tenho a dizer bem desta marca!

    ResponderEliminar
  11. Meu produto favorito é o creme para o corpo antioxidante com extractos de uvas e equinácea.
    red.admiral@libero.it

    ResponderEliminar
  12. A geleia real! Um must have de qualquer mulher!
    Gosto muito dos produtos em geral da oriflame, bem como da maquilhagem linda! E principalmente, por não fazerem testes em animais!

    ResponderEliminar
  13. Gosto de vários produtos mas os cremes de corpo são os meus preferidos :) obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  14. Gosto da oriflame, o perfume enigma é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito do perfume miss o fashion :) e adoro os produtos da oriflame

    ResponderEliminar
  16. Ainda não conheço muito os produtos Oriflame...mas espero vir a conhecer :)

    ResponderEliminar
  17. gosto de todos os que conheço em geral mas o meu favorito é a geleia real

    ResponderEliminar
  18. Olá Meninas :) Quem ganhar este produto tenho a certeza que irá adorar e fico muito contente que a maioria já conheça a marca Oriflame.
    Deixem-me vos dizer que a Oriflame está com uma campanha de inscrição espectacular e eu própria estou a oferecer uma geleia real a quem se inscreve comigo por isso aproveitem.
    Não temos encomendas obrigatórias
    Não temos valor minimo de encomenda
    Temos 23 a 30% de desconto sobre o preço de catálogo
    Pagamos só 21 dias de depois
    Podemos ganhar produtos grátis em todos os catálogos
    Para desistir, é só deixar de fazer encomendas
    Peçam-me mais informações em www.diana.orioffice.com

    Bjinhos e aproveitem, não têm que vender nada a ninguém, podem inscrever-se para consumo próprio

    ResponderEliminar
  19. Sou vendedora Oriflame e adoro todos os produtos que experimentei até hoje

    ResponderEliminar
  20. Os meus produtos preferidos são os lápis para os olhos.
    Ana Rodrigues

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito dos cremes de corpo Oriflame e das máscaras de cabelo, quanto à marca em geral tem uma boa relação qualidade/preço e tem imensas opções de escolha.

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito dos produtos Oriflame :)
    Esta é uma marca que se recomenda a todos os níveis :)

    ResponderEliminar
  23. aaii...como eu adoro o cheirinho do Wonderful :D quero ganhar!! ;)***

    ResponderEliminar
  24. Eau de Toilette Sparkle in Paris (24585)
    xawita17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Gosto tantos, em especial os cremes corporais e para as mãos
    viegas.patricia@gmail.com
    nome seguidora blog: Patrícia Viegas

    ResponderEliminar
  26. Mais uma vez como já tinha dito noutro passatempo não tenho preferido e até agora os poucos produtos que experimentei da oriflame (um verniz, um creme hidratante e um refrescante de rosto) não me agradaram nada portanto a minha opinião até agora não é muito positiva mas estou à espera de experimentar novas coisas e encontrar produtos que me deixem mais satisfeita.

    ResponderEliminar
  27. O meu produto favorito da Oriflame é a geleia real.

    ResponderEliminar
  28. Olá, Sempre gostei muito da Geleia Real, pois dá realmente para qualquer parte do corpo. NO geral gosto muito dos produtos da Oriflame, têm muita qualidade.

    ResponderEliminar
  29. Já fui revendedora de produtos Oriflame e é uma marca que gosto bastante :D Sobre o produto, não conheço mas é uma excelente oportunidade de conhecer :D Beijos

    ResponderEliminar
  30. Adoro a geleia real e os perfumes em geral que são baratos e com aromas fantásticos! A Oriflame é para mim, uma marca de confiança!

    ResponderEliminar
  31. Gosto muito do bronzer em pérolas! Uso todos os dias :)

    ResponderEliminar
  32. Tenho umas sombras da oriflame e gosto muito.

    ResponderEliminar
  33. Gosto dos produtos em geral mas o meu preferido é o perfume Dancing Lady :)

    ResponderEliminar
  34. Ainda não experimentei produtos da Oriflame

    ResponderEliminar
  35. Adoro ggrande parte dos produtos da oriflame!

    ResponderEliminar
  36. Adoro o sérum de pestanas. Noto que estão maiores e mais fortes

    ResponderEliminar
  37. Sinceramente da Oriflame ainda so experimentei a geleia real e adorei =)

    ResponderEliminar
  38. http://pt.oriflame.com/products/product-detail.jhtml?prodCode=21720&tab=1

    Era mesmo aquilo que mais gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  39. analusia.rosa@hotmail.com

    um dos meus produto favoritos da Oriflame é a FAMOSA geleia real,nao passo sem ele, a minha pele mima-se com os cremes de corpo e mais ainda os produtos ORIFLAME nao sao testados em animais, e isso deixa-me muito feliz :)

    ResponderEliminar
  40. Olá, eu conheço pouco dos produtos da Oriflame. Mas dos que conheço, e gosto bastante é o Milk & Honey Gold Nourishing hand & body Cream, foi me oferecido e gosto muito!

    ResponderEliminar
  41. Gosto muito da oriflame, o produto que mais gosto é o Oriflame Tea Tree Purifying Wash and Tone Gel :)

    ResponderEliminar
  42. Para ser sincera nunca experimentei nenhum produto da Oriflame!
    Pode ser que esta seja uma oportunidade para experimentar.
    beijo

    ResponderEliminar
  43. Gosto bastante dos produtos oriflame e ainda tenho alguns cá em casa de quando era revedendora :)

    ResponderEliminar
  44. Amo Amo o perfume Vivacity é o meu predefido

    ResponderEliminar
  45. Gostei do Delineador de Olhos Kajal Oriflame Beauty

    ResponderEliminar
  46. Uso muitos produtos da oriflame, nomeadamente a base, a máscara para os olhos e alguns perfumes!

    ResponderEliminar
  47. O meu produto favorito da Oriflame é a Geleia Real.
    obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  48. A participar! Vamos ver se desta tenho sorte...

    ResponderEliminar
  49. O meu produto preferido... hum essa é difícil! Geleia Real? Sim, talvez. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  50. anaisabelcorreia3@gmail.com

    Gosto bastante dos produtos Oriflame apesar de não possuir muitos devido à falta de dinheiro.
    O produto que mais gosto e valorizo é sem dúvida a geleia real. É um produto milagroso.

    http://mimosdemulher3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Boa tarde!

    Para ser o mais sincera possível, não posso fazer nenhum comentário aos produtos da oriflame, uma vez que, nunca experimentei nenhum.

    Email: laransilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Adoro os produtos Oriflame, principalmente creme de mãos e pés

    ResponderEliminar
  53. Gostos muitos dos perfumes da Oriflame :D

    ResponderEliminar

Subscribe