Review: Máscara de Pestanas com Fibras- Ebay

terça-feira, maio 21, 2013

Olá, meus amores! Venho-vos falar de uma máscara de pestanas que comprei aqui há uns tempos no ebay e que mostrei neste haul. Trata-se de uma máscara identica há da marca Love Alpha que muitas de vocês já ouviram falar, mas em vez de terem de andar com duas embalagens atrás, esta tem tudo junto. Na extremidade preta tem o gel preto que se aplica nas pestanas e na extremidade dourada tem a parte das fibras que se aplica por cima do gel.


É incrível o efeito que deixa nas pestanas... Sabem o efeito de pestanas falsas? É exatamente assim que ficam. Quando quero um look mais dramático aplico duas camadas de gel e duas de fibra, alternadamente, mas para umas pestanas mais alongadas, espessas, basta uma e já se vêem a uns bons metros de distância. Podem ver aqui a diferença:

É uma máscara extremamente preta, como podem ver, claro que se quiserem podem aplicar as camadas que quiserem, já que quanto mais aplicarem maiores ficam. No anuncio diz que é uma máscara à prova de água, eu acho que é uma máscara de longa duração, dura o dia inteiro. Claro que ao fim de 16h já não vai estar como no momento em que a aplicaram, mas ainda não encontrei uma que fizesse isso. O facto é que não a conseguem tirar só com água, mas não precisam de um desmaquilhante especial, o normal conseguem remove-la completamente. Quando esta acabar vou comprar outra e aconselho vivamente a sua compra já que, num dia em que não tenhamos muito tempo ou paciencia basta aplicá-la e já ficamos com um olhar intenso sem precisarmos colocar eyeliner e/ou sombras. Podem ver a diferença na seguinte foto, em que num olho não coloquei nada e no outro as pestanas estão com duas camadas de máscara:


Até parece que tenho um olho mais aberto que outro e que fiquei com as olheiras menos marcadas na parte em que tenho a máscara aplicada.
Nota final: 9/10, já que apenas se encontra à venda no ebay!

Custa cerca de $2,08, ou seja, €1,65 e podem adquiri-la AQUI.
Que vos parece?

ncis season 10 dvd for sale ncis season 10 dvd australia ncis season 10 dvd uk ncis season 1-7 box set

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ando há imenso tempo para testar isso!
    Gostei de ver, apesar de parecer um pouco farfalhuda, mas pelo preço deve valer a pena!!
    :D
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está em close-up e não tem qualquer edição. Parecem pestanas falsas, mas não são! Eu aconselho mesmo a comprar!
      Beijocas

      Eliminar
  2. parece mesmo óptima, e tão baratinha
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica, e para quem tiver mais jeito para aplicar mascara do que eu, então é ouro sobre azul! ;)
      Beijocas

      Eliminar
  3. Adorei a Mascara! Agora também quero hahaha! Ja estou seguindo, beijinhos

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu coloquei o link para quem quiser comprar a máscara! ;)
      Beijocas

      Eliminar
  4. Amei a mascara *------*
    seguindo http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Noossa que diferença enorme!!!
    Eu tenho receio dessas fibras, parece que vão cair nos olhos!! rsrs
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não caiem! Nesta não caiem! Eu tinha o mesmo receio, mas mesmo em mim que sou um desastre não caiu! É uma boa compra! :)
      Beijocas

      Eliminar
  6. Boa tarde amiga vim conhecer seu blog e já estou te seguindo
    seu blog e lindo parabéns , te convindo para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.
    Para conhcer meu o Cantinho da Jana e só clicar aqui

    ResponderEliminar
  7. ola
    Seguindo seu cantinho
    Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoro assim que puder quero comprar =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ai adorei , eu querooooo hihihi
    Adoro mascaras que deixam as pestanas assim *.*
    beijinhooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super barata e um show! Deixei o link para quem quiser aproveitar! Quem é amiga? :D
      beijocas!

      Eliminar
  10. Bem que diferença, de facto é uma mascara que vale bem a pena, e ainda por cima, tem um preço amigo da carteira :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho! E mesmo que o gel seque podes usar as fibras com outra máscara normal! ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe