Comprinhas Online: TinyDeal, TMart

segunda-feira, maio 13, 2013

Olá meus amores! Como já devem saber (quem me segue há algum tempo sabe), eu gosto muito de comprinhas online, nomeadamente do ebay, aliás tenho mais um haul em breve. Mas como sou aventureira, e quando andava a ver reviews e hauls do ebay no youtube, encontrei outros sites de venda online, onde existem bons negócios. Alguns sites não muito aconselháveis, mas por enquanto só vos vou falar dos que sei que as compras são seguras! Se quiserem posso fazer um post sobre sites onde não devem arriscar e gastar o vosso dinheiro e que tipo de coisas a evitar! Mas vou-vos mostrar neste post aquilo que comprei no Tinydeal e no Tmart. O conceito é exatamente o mesmo que se aplica no ebay, compramos e pagamos com Paypal, no entanto o ebay é mais seguro, já que caso os produtos não cheguem podemos entrar em contacto com o centro de resoluções e os vendedores devolvem-nos o dinheiro. Nestes sites não temos essa salvaguarda: as compras são feitas por nossa conta e risco. No entanto, pela minha experiencia, estes dois sites são seguros.
Comecemos pelo Tinydeal. Apesar de gostar de experimentar novas lojas online, a experiencia diz-me que não devemos fazer compras de valor muito avultado, por isso a primeira compra que fiz foi de um Leitor de Cartões Micro USB, pelo preço de €0,62.


Depois de ter chegado esta peça, que demorou cerca de 20 e poucos dias, e como tinha chegado o meu set de pincéis que mostrei no meu segundo haul AQUI, decidi que precisava de Brush Guards, mas os preços do ebay não me agradavam, então por €1,14, vieram estes 2 rolos com 15 metros:


Se forem ao site do Tinydeal, vão ver que tem lá uma secção de produtos abaixo de $5, e andava lá a explorar quando encontrei este parassol para uma das minhas lentes por €1,32, como o valor é uma ninharia comparada com os preços que pagamos por um parassol de plástico rasca cá em Portugal, resolvi arriscar... Afinal não ia perder grande dinheiro. Não é que adorei o parassol e tem uma qualidade e resistência fenomenais, uso-o quando não quero tenho medo de estragar os outros mais carotes! Ótimo para quem quer um e está a começar nas andanças da fotografia.


Passando ao T-Mart ainda só adquiri dois produtos: 2 máscaras de pestanas da Maybelline:


The Falsies Volum' Express por €1,45:


E a The Magnum Volum' Express, por €1,47:


Não posso falar sobre elas, já que ainda não abri nem experimentei nenhuma... E sim, eu suspeito que sejam réplicas.
E foram estas as minhas compras fora do ebay (por enquanto), espero que tenham gostado, se quiserem saber mais alguma coisa ou alguma review, já sabem, digam nos comentários!


You Might Also Like

15 comentários

  1. juro que te odeio =( ahahah
    epa estou proibida de vir aqui ao teu blog!!!
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe-te na fila que à tua frente tens muita gente a odiar-me! :P
      Podes continuar a vir e babar naquilo que eu compro! Muahahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que compras!
    Nas comprinhas Online para mim tas no TOP!
    :D
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me lembrar uma amiga que costuma dizer que eu encontro o que mais ninguém consegue achar! ahahah
      Obrigada, querida! Isso é um enorme elogio! ;)
      Beijocas, princesa!

      Eliminar
  3. querida , as mascaras são replicas ? beijinhos e felicidades para o blog <3

    http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo preço desconfio que sim... Mesmo vindo da china, uma máscara da Maybelline custará mais de €1.50! Ainda não testei!
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. gosto tanto de ver as tuas comprinhas, fico sempre cheia de ideias...
    encontras de tudo...
    beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a perceber que tenho demasiado tempo livre... Caso contrário vocês não ficavam surpresas com os meus "achados". lol. Ainda bem que gostaste!
      Beijocas, princesa!

      Eliminar
  5. Gosto muito de ver as tuas comprinhas, depois partilha a tua experiência com o rimmel :)

    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. O que for preciso encontrar a Cinha encontra =) Só achados por aqui! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Acho que se abrir uma loja vou usar essa frase como slogan! Mas eu já deixo os links para vocês se quiserem poderem aproveitar! ;)
      Beijinhos, princesa!

      Eliminar
  7. Bem, tu es uma pro, sem sombra de duvida :D Gostei imenso das tuas compras. Beijão

    ResponderEliminar
  8. Ola,

    Também sempre realizei minhas compras pelo Ebay e Aliexpress, Amazon, etc

    Tudo que aprendi sobre importação foi nesse fórum:

    http://www.importesim.com.br

    e esse blog:

    http://www.portalimportar.com

    Bjus

    ResponderEliminar

Subscribe