Giveaway Internacional de Verão com My Pure Care

quinta-feira, maio 16, 2013

Olá, meus amores! Hoje trago-vos uma ótima noticia que acho que todas vão amar! 
O blog Flash's uniu-se à My Pure Care numa nova parceria e para o celebrar, a My Pure Care permitiu-me escolher dois produtinhos para mimar as minhas princesas! Por isso e como o verão está ai à porta, vou fazer um Giveaway de Verão! 
Os premios que eu escolhi são um protetor solar o Isdin Spray Transparente 50+ e  um cuidado para depois do sol o Isdin After Sun. Acho que são produtos que todas gostamos e precisamos de usar agora nesta estação que se aproxima. Para saberem mais sobre os produtos basta clicarem AQUI e AQUI.



Como é obvio têm de seguir algumas regras, mas são muito simples! Todas as entradas serão verificadas. Quem não tiver Twitter não será desqualificado! Os participantes têm obrigatoriamente de  seguir o blog publicamente e colocar gosto nas páginas, caso contrário serão desqualificados, por uma questão de justiça. 
O passatempo tem inicio hoje e acaba no dia 16 de junho às 23h. E o vencedor será anunciado aqui no blog, no facebook e no twitter e será contactado por mail para receber o premio!


a Rafflecopter giveaway


Boa Sorte a todos!




You Might Also Like

150 comentários

  1. Ja estou a participar =P
    So nao tenho twitter =D
    Ta na altura de fazer um nao eh? =P
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando criares um podes voltar e preenches! ;)
      Boa sorte!

      Eliminar
  2. Não tenho twitter mas de resto está tudo feito !
    Beijocas*
    http://mimosdemulher3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te lembrares de criar um podes sempre voltar e preencher! ;)
      Boa Sorte! :)

      Eliminar
  3. A participar! Obrigada pela oportunidade e por este fantástico blogue!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos prémios, perfeitos agora para o verão :)
    Beijinhos

    Tania Silva
    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os prémios são ótimos o que estou a precisar neste Verão muita proteção

    ResponderEliminar
  6. Acho um sorteio fantástico. Adorei :D

    ResponderEliminar
  7. Amei os premios pra me deixar protegidas do sol
    Participandoo \o

    ResponderEliminar
  8. Os prémios são fantásticos , sou nova no blog e adoro :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os produtos ISDIN... excelente prémio! Toca a tentar a sorte! Bjinho

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Estava mesmo a precisar agora para o Verão :D

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito, do prémio é uma óptima prendinha (= Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Participando, super prêmios... quero muito!!

    ResponderEliminar
  13. Mega premios flor!!
    Adorei!!
    Estou participando bjos!

    ResponderEliminar
  14. ótimos presentes para o verão que se avizinha

    ResponderEliminar
  15. Bom prémio! Agora para o verão bem bom :)

    ResponderEliminar
  16. Participando!!!!

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/2013/05/unha-da-semana-black.html

    ResponderEliminar
  17. Participando e torcendo muuuuuito!!! Amei o sorteio.

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei nenhum mas estou curiosa :D

    ResponderEliminar
  19. Estou a participar, que bom passatempo, beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  20. Olá, ainda não conhecia o teu blog mas já estou seguindo claro :)
    São bons os prémios, fazem sempre falta no Verão :)

    ResponderEliminar
  21. otimos para o verão. super escolha!

    ResponderEliminar
  22. Participo ;) adorei os prémios ...mesmo o que preciso p a minha pele clarinha ;)

    De refierir que o meu nome de seguidora de blog difere do de facebook , pois o meu blog nao tem facebook apenas tenho o meu pessoal , ASSIM DEIXO AQUI REFERENCIA, p nao haver divergencias com o que fiz no formulario .


    seguidora de blog : *As Cores da Vida*
    Seguidora de facebook - Daniela Santos Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fizer o sorteio eu confiro tudo, por isso não há problemas em serem nomes diferentes!
      Boa sorte! :)

      Eliminar
  23. Eu gostei dos prémios.. se não, não tinha participado né :P
    Acho que são essenciais e dão sempre um jeitaço!
    ***

    ResponderEliminar
  24. Excelente passatempo! Participo

    ResponderEliminar
  25. esses prémios vinham mesmo a calhar!!

    ResponderEliminar
  26. Muitos bons sem dúvida :D
    Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  27. A participar com as entradas possíveis, não tenho twitter..
    Excelentes e muito úteis os prémios!:)

    ResponderEliminar
  28. Adoro! Vem mesmo a calhar caso seja a sortuda para as ferias de verao! :D

    ResponderEliminar
  29. Os premios são fantasticos!
    Mas nao tenho twitter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mais pessoas sem twitter! Não é obrigatório! :)
      Boa sorte!

      Eliminar
  30. Olá, só posso dizer que não poderiam ser prémios melhores.
    Adoro a marca, é optima.
    Espero ter sorte :)
    Obrigado pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  31. Nada mais apropriado para o magnífico verão que vem por aí!

    ResponderEliminar
  32. Os prémios são óptimos para andarmos protegidos no Verão que há-de vir.
    Ana Rodrigues

    ResponderEliminar
  33. Adorei o passatempo, vamos ver se tenho sorte.
    Muito obrigado pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  34. Grandes prémios óptimos agora para o Verão já a participar!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  35. Os prémios são fantasticos, só que não devias colocar tantas opções obrigatórias, pois muita gente não usa twitter. Mas para primeiro, os prémios valem bem a pena :D Beijão querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu primeiro sorteio... Não sabia! Mas como já me apercebi desse facto vou ter em atenção quando sortear! ;)
      Beijão, princesa!

      Eliminar
    2. As redes sociais, tirando facebook, coloca tudo opcional, assim tens mais participações :D Beijão, e fica atenta ao meu blogue, que vou entrar de férias e vou lançar mega sorteio :D

      Eliminar
    3. Foi o que fiz no giveaway de primavera! Eu estou sempre ligada ni teu blog!
      Beijocas!

      Eliminar
  36. A uns tempos atrás só se conseguia comprar produtos desta marca no El corte ingles e em algumas (muito poucas farmácias)

    ResponderEliminar
  37. Boa tarde :)

    Excelente passatempo e excelentes prémios, principalmente para quem tem uma pele tão sensível como o minha :)

    Obrigada

    ResponderEliminar
  38. a participar!
    davam me jeito para o verao :)

    ResponderEliminar
  39. Acho os prémios fantásticos e quero tanto, mas tanto ganhar!

    ResponderEliminar
  40. Adoro os prémios, espero ser eu a recebe-los.. Amei mesmo :)

    ResponderEliminar
  41. Ola Cinha...acho uma ótima escolha, c a chegada do verão...:)
    espero n ser desclassificada por n ter twiter
    Obrigada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, claro que não! Há mais pessoas sem Twitter!
      Boa sorte! :)

      Eliminar
  42. Parecem-me óptimos e vão dar mesmo jeito nos dias de praia!

    ResponderEliminar
  43. Os prémios são fantásticos. Ideais agora para o Verão.

    ResponderEliminar
  44. Adoro o passatempo prémios maravilhosos, obrigada pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  45. Prémios super úteis! Adoro!

    ResponderEliminar
  46. Adorei este passatempo!
    O protetor solar e um cuidado para depois do sol é o passatempo ideal agora que o tempo quente está a chegar! :)

    ResponderEliminar
  47. Um passatempo bom para estas férias :)

    ResponderEliminar
  48. Fantástico Sorteio...Produtos excelentes para o calorzinho que está a demorar a aparecer...

    ResponderEliminar
  49. Dois prêmios são muito úteis para mim, eu tenho a pele muito clara e eu sempre usar uma proteção solar de alta bronzeamento mais.
    red.admiral@libero.it

    ResponderEliminar
  50. Prémios muito bons para usar não só no verão meninas... todo o ano devemos proteger a nossa pele... ;)

    ResponderEliminar
  51. Obrigada por este passatempo!!
    É mesmo o que estou a precisar. :)

    ResponderEliminar
  52. a participar! belos premios
    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/2013/05/im-feeling-fringy.html

    ResponderEliminar
  53. Adorei os prémios :) Muito úteis...

    ResponderEliminar
  54. Gostava mesmo de experimentar estes produtos!!!

    ResponderEliminar
  55. Se for bom a aliviar
    as queimaduras solares
    então já estou a participar
    para assim puder ganhar
    um protetor espetacular
    e o after sun depois no corpo passar!

    ResponderEliminar
  56. Adorei o passatempo,o prémio é de excelente qualidade. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  57. Com estes prémios já posso estar mais protegida no meu Verão!

    ResponderEliminar
  58. Adorei! Não passo sem protetores :)

    ResponderEliminar
  59. Adorei os prémios, espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  60. Uma marca de qualidade. É de se deixar confiar nestes produtos como protectores pré e pós-exposição solar.
    xawita17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  61. achei fantástico, ideal para o Verão
    viegas.patricia@gmail.com
    seguidora blog: Patrícia Viegas

    ResponderEliminar
  62. Adoro os prémios, tudo aquilo que uma mulher merece!

    ResponderEliminar
  63. E eu a pensar que já tinha participado :)
    Já está tudo partilhadinho, só não tenho blog para partilhar lá.
    Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vieste a tempo! Participaste no outro! ;)
      Boa sorte! :)

      Eliminar
  64. Adorei os prémios! Parabéns pelo passatempo

    ResponderEliminar
  65. Excelentes e muito úteis os prémios!:)

    ResponderEliminar
  66. Os prémios são ótimos, principalmente para a estação que se avizinha :)

    ResponderEliminar
  67. Excelentes prémios! obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  68. Boa Noite
    Adoro a marca. É uma excelente escolha.
    Obrigado!!

    ResponderEliminar
  69. a marca isdin é óptima! não é muito conhecida mas já tive oportunidade de experimentar e aprovo!!

    ResponderEliminar
  70. Gosto muito desta marca, acho os prémios excelentes!

    ResponderEliminar
  71. Gosto muito dos prémios, são ótimos para o Verão :)

    ResponderEliminar
  72. Gostei muito dos prémios. Adequados ao Verão que esperemos não tarde. Está a fazer umas fitas, mas há-de vir e quando vier estes produtos são essenciais.

    ResponderEliminar
  73. Parecem muito bons! Até para quem tem preguiça de usar produtos!

    ResponderEliminar
  74. Sao fantasticos e exactamente o que precisamos no verao!

    ResponderEliminar
  75. so agora e que comecei a participar em passatempos e estou a adorar entao este e excelente para o Verao embora ele nao chegue. o nico problema e que nunca consigo colocar o link da partilha :(

    ResponderEliminar
  76. Gostei imenso! Perfeitos para o verão!

    ResponderEliminar
  77. Adoro os prémios, espero ser eu a ganhar :D

    ResponderEliminar
  78. Prémios mais que fantásticos.. quero muito. :D

    ResponderEliminar
  79. Preciso mesmo de um protector e de um after-sun para o meu kit Verão ficar completo :)
    Adorei!
    http://coutureinjection.blogspot.com

    ResponderEliminar
  80. Olá, participando no passatempo. São óptimas escolhas de prémios.
    Parabéns excelente blog :D
    Seguidora do fb: Paula Raquel Feliciano
    Seguidora Blog: Racas
    Seguidora no Twitter: @RaquelFeliciano (Paula Raquel Feliciano)
    Seguidora no BlogLovin': Paula Raquel Feliciano
    Seguidora no Googe+: Paula Feliciano
    Seguidora youtube: Femalle
    Boa sorte, para todas :D
    Mais houvesse, mais eu tinha lllollll.

    ResponderEliminar
  81. Os produtos são um maximo, e estou mesmo a precisar! :-D
    Estou a participar para a minha sorte tentar!

    ResponderEliminar
  82. Que miminhos bons!!!!

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar

Subscribe