Séries: My Guilty Pleasure!

sábado, janeiro 05, 2013

Séries, adoro! Gosto de séries históricas, de fantasia, mas confesso que as de "horror" são as minhas favoritas! Há qualquer coisa ligado ao sobrenatural que me fascina, com os livros é a mesma coisa, mas deixo isso para outra altura!
Gosto de imaginar o que podia ser se o nosso mundo fosse diferente e as séries televisivas permitam-nos isso. Não consigo ver só um episódio de cada vez... Quando tenho tempo devoro temporadas inteiras em dois ou três dias. Tendo em conta que uma temporada pode ter entre 10 a 22 episódios é só fazer as contas! :)
Eis algumas das minhas preferidas.















Algumas já vi e revi, outras estou a ver e outras ainda estou à espera de novos episódios, de novas temporadas!
Quais são as vossas séries de culto?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe