Receita: Esfoliante de Lábios Caseiro

sábado, janeiro 26, 2013

Olá, meus amores, vou partilhar com vocês uma receita caseira que uso para fazer a esfoliação dos meus lábios. Os lábios precisam de esfoliação como o resto da nossa pele. A esfoliação serve para remover as células mortas que podem fazer com que os nossos lábios fiquem secos e ganhem aquelas peles inestéticas, já que nos lábios não existem glandulas produtoras de óleo. 


Esta receita vai fazer com que os lábios fiquem: hidratados; limpá-los das células mortas; suavizá-los; e, fazer com que os produtos labiais, como os batons, durem mais tempo.
Só precisamos de 3 coisas:

Misturem tudo muito bem....


Peguem num pouco com o dedo, apliquem nos lábios e massagem suavemente em movimentos circulares. Limpem com água morna e apliquem o vosso balsamo habitual para manter a suavidade e hidratação..

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei a dica!!!
    Queria saber se você deixa eu divulgar este post no meu blog. Não vou fazer nada muito explicado, só vou falar sobre o que é o post e colocar o link do seu blog no meu, para as minhas seguidoras que ainda não conhecem seu blog passar a conhecer e saberem dessas maravilhosa dica. Pq sempre que vejo algo interessante no blog de alguém, eu divulgo no meu, dando os crédito a blogueira.
    Se você deixar OU NÃO deixar,você pode me avisar?? Pois o post sai na próxima
    quinta-feira dia 31/01

    Dede já agradeço!!

    Beijooos e muito sucesso!

    www.andressadiniz.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode divulgar o post no seu blog! Espero para ler o que você achou da dica e o seu blog! Obrigada eu por seguir o meu blog e fico muito feliz por ter gostado!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. De nada linda. Como disse não vou fazer um post explicando muito sobre a receita,pois quero que elas VISITEM seu blog, pois esse é o objetivo da divulgação. Então só falarei sobre o que é post.

    Muito obrigada por deixar!

    Beijos e muito sucesso!!



    www.andressadiniz.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode divulgar o meu blog, Andressa, eu agradeço imenso! Mas está à vontade para falar de tudo o que encontrar aqui! Se mais meninas vieram por indicação sua, muito melhor!
      Beijos!

      Eliminar

Subscribe