Tonalidades de Sombras e de Olhos!

sábado, janeiro 19, 2013

É de conhecimento geral que usar uma boa maquiagem faz toda a diferença e, como os olhos são o espelho da alma, devem ser realçados da melhor maneira! No entanto, todas temos irís únicas e a tonalidade de sombra que é apropriada para mim, não fica tão bem a outra pessoa. Há tons que realçam o olhar e outros que o apagam. Leiam esta tabela e vejam quais os tons que mais se adequam a vocês:


Se bem que o mais importante é a criatividade...mas para quem está com vontade de fazer experiencias com cores e tons, vou compartilhar uma imagem que encontrei e que permite experimentar algumas conjugações de cores!

Os números das cores referem-se àquelas paletas de 120 sombras, mas para quem, como eu, não tiver dessas paletas, brinquem com as cores de sombras que tiverem em casa e deem asas à imaginação! ;)
Ao encontrar esta imagem, dei-me conta que costumo fazer muito o 4º e o 5º! E vocês?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uso muuuuito sombra marrom. Tenho o olho castanho e acho que fica bonito! Hahaha

    Tô seguindo aqui. Não achei a fanpage pra curtir =(

    http://www.uaiguria.com

    ResponderEliminar

Subscribe