ATENÇÃO: PROMOÇÕES AVON!

segunda-feira, fevereiro 11, 2013



Olá meus amores! Como quando fiz o meu post de comprinhas da Avon, me disseram que não tinha avisado que tinha comprado a preços baixos, desta vez fica aqui a informação para todas as minhas meninas que estejam interessadas e que gostem de batons! Podem compra-los por €2, e são da gama Avon Color Trend! Pela minha experiencia, se comprarem 3 produtos não pagam portes de envio! Da última vez comprei o Café au Lait, Raisin Wine e o Pink Sunrise cujas swatches podem ver AQUI. Desta promoção já encomendei mais 3 cores: o Amethist, Sequin e Vino Disco.

Eu não ganho absolutamente nada com isto, não sou afiliada, nem tenho colaboração com ninguém, todos os produtos que adquiri paguei-os com o meu dinheiro. Só que sei que da mesma maneira que eu gosto de pechinchas e gosto de saber onde e quando as há, também sei que há meninas que gostam daí estar a partilhar a informação! 
Tendo dito isto, quem quiser aproveitar os preços e fazer uma comprinha, basta falarem com a D. Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistiveis através da página dela do facebook com o mesmo nome cujo link fica AQUI! Ela é extremamente simpática e o melhor de tudo faz várias promoções! 

Quem quiser que continue a avisar de promoções que encontre por aí, é só dizerem nos comentários! :)

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Está mesmo barato :O vale a pena, *


    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que resolvi partilhar, para quem quiser aproveitar! :)
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Olha que bacana em !
    Adoro o AVON , esta cada vez melhorando mais .
    Beijo.
    BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei a usar Avon recentemente e estou a gostar bastante! E os preços são muito convidativos! Tenho de fazer reviews dos produtos que eu comprei!

      Beijocas!

      Eliminar

Subscribe