Desafio 30 dias #21

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Uma imagem de algo que te faz feliz:


Os meus meninos! A contar da direita: Sarah (a maior), King (atrás), Leão e Bernardo! Tenho quatro, já tive mais, mas infelizmente partiram. A raça deles é uma das minhas preferidas: cão de olhos meigos. Adoptei-os a todos, aliás o Leão tive de alimentar ao biberon, de tão novinho que o meu pai o resgatou da rua. Eles fazem-me feliz, fazem-me sorrir quando a minha vontade é chorar, a única coisa que pedem em troca é carinho e dão a vida por nós, não julgam apenas amam incondicionalmente. Quando estou mais em baixo certamente estarei a brincar com os meus meninos. 

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que fofinhos *.*

    beijo*
    http://www.ei-bonita.com

    ResponderEliminar
  2. Amo cachorros e eles são lindos demais!! Super fofos!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderEliminar
  3. Oh que amorosos, eu também adoro cães, sou mesmo perdida por eles, e por gatos, mas de momento, gatos não tenho, infelizmente. Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe