Django!

sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Sou uma fã do Quentin Tarantino, não só como realizador mas também como escritor, a par com Tim Burton são brilhantes e estão no topo da minha consideração, acho os trabalhos deles brilhantes. Nesta posição, e sabendo que nenhum filme dele tinha cativado tanta atenção como o Django, confesso que estava com um bocado de receio de o ver. Convenhamos que o estilo de Tarantino não é exatamente "mainstream", um chamado filme de massas, com o intuito de ter grandes fortunas de bilheteiras. Afinal este filme foi nomeado para oscares, gloden globes e tantos outros prémios, há opiniões controversas em relação a ele, mas o que é certo é que chama a atenção de multidões. Li posts e observações de pessoas que detestam o restante trabalho dele e temi que este fosse o filme que me fizesse mudar de opinião e que a sua genialidade descesse na minha consideração.. Muitos foram os que mudaram o seu estilo para fazer milhões... 


Como só vendo com os meus olhos é que posso realmente avaliar algo, hoje, na primeira madrugada do mês de fevereiro (por pura coincidência) finalmente vi o filme. E devo dizer que estou mais uma vez rendida ao talento do escritor/realizador Tarantino e a todos os atores! É um filme muito bom, que aconselho a toda a gente, assim como os anteriores! Bem escrito, realizado, e com um elenco de atores geniais; com o sarcasmo que origina um humor acutilante e singular é daqueles filmes que não devem deixar de ser vistos!
Permitam-me este aparte, tenho de o dizer: damn Jamie Foxx is HOT! (controla-te Cinha)
Quem não viu e, como eu, estava com receio de apanhar uma seca ou ficar desiludida com o filme: vejam aconselho a 500%, não se vão arrepender! 

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!!

    Também já vi a amei! O Tarantino é único! Recomendo também!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Único, mesmo! Tenho de confessar que não sou grande fã do Leonardo DiCaprio, mas fiquei surpreendida de tal maneira com a prestação dele que tenho de concordar com as pessoas que dizem que não entendem porque não foi nomeado para um óscar! Recomendadissimo!

      Beijinhos! :)

      Eliminar

Subscribe