Orgulhosa! :)

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Hoje ao abrir o meu facebook vi que tinha sido marcada num comentário, apenas o meu nome! Fui ver o porque da marcação e deparei-me com uma foto tirada por mim ao casal pelo qual eu ponho as mãos no fogo em que como vão ser velhinhos e continuar a deixar bilhetinhos a dizer "amo-te", a Mara Pimenta e o Duarte Gomes; essa foto está num concurso da Natura a propósito do dia dos namorados, denominado de Passatempo 1 Beijo: Dia dos Namorados! 
Espero que eles ganhem o passatempo, aliás torço por isso com todas as minhas forças! Sei que a minha opinião é muito suspeita, mas digam lá que a foto não é um máximo e se não notam o amor, o carinho que os une? 

 E sim, eu sinto-me orgulhosa de ver pessoas pelas quais tenho enorme carinho, muitas das quais que só conheci melhor por as ter fotografado, escolherem fotos tiradas por mim e usarem-nas para todos os fins! Aliás, uma das melhores prendas de aniversário deste ano, foi ver os meus queridos meninos e meninas acederem ao meu pedido de mudarem a foto de perfil para uma tirada por mim! 
Fotografar pessoas assim, como este casal maravilhoso, é o que faz com que eu diga que não trabalho porque faço aquilo que amo e ainda me pagam para isso! ;)

Confesso, tenho um sorriso no rosto e como está ai a chegar o dia dos namorados, porque não partilhar com vocês alguns dos trabalhos que eu tenho feito? Querem ver mais?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe