Desafio 30 dias #27

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Uma foto que mostre como é o teu telemóvel:


Tenho dois telemóveis: O Huawei que é da rede Vodafone para trabalho e conhecidos; e um Blackberry 8520 Curve que é da rede Benfica/TMN e serve para falar com os pais e pessoas mais intimas (este é o que nunca desligo)! O fato de serem os dois com teclado qwerty foi pura coincidência, mas por acaso é algo que gosto e me dá jeito para aceder à internet e ver emails. Por acaso quero comprar outro para reformar o Huawei, mas ainda não tive oportunidade... No ecrã do huawei tem uma foto minha com outra pessoa e no Blackberry tem uma minha, nada de extraordinário!
E qual é o vosso telemóvel?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. 2 telemóveis?já um dá me cabo do juízo lol o meu é o Nokia X2-01 comprei em promoção vai fazer 2 anos mas também queria trocar mas vai ter de esperar.
    quanto ao bb cream como tens pele oleosa tinha que ser o com a embalagem rosa mas a cor dele é igual a este tem tom acinzentado mas colocas e deixas acentar que fica a cor da tua pele
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser dois... Se fosse só um não tinha sossego quando preciso! ;) Eu também vou ter de esperar, até arranjar mais tempo (€)!
      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe