No Correio II - Comprinhas Avon

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Olá, meus amores! Ontem o Sr. Carteiro trouxe-me mais umas comprinhas que fiz à Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistiveis (eu adoro quando ele me traz os meus embrulhos). 
Como já é costume, ela lançou uns preços extremamente apetitosos, a respeito de uma campanha e eu aproveitei para encomendar e comprar 3 eyeliners da linha Avon Super Shock e 3 Batons da linha Color Trend. Cada eyeliner custou €2,95 e cada batom €1,50. Pois estas belezas chegaram-me ontem:


 Comecemos pelos Eyeliners, que para quem segue o meu blog, já deve ter lido que tenho um fascinio por estes produtos! Adquiri em 3 cores: Blackened Metal (um preto com brilhos metalizados), Shimmering Sapphire (azul metálico) e Flashy Brown (um cobre).



Têm uma textura bem cremosa, até porque são "eyeliners em gel" e o que noto que é menos pigmentado, já que tive de passar mais de uma vez o dedo para fazer a Swatch é o azul. Outra coisa que depreendi deste produto é que por causa da sua formula de longa duração, alta pigmentação e suavidade de aplicação, além de poderem ser usados na principal função como eyeliners, também podem ser usados como sombras cremosas.

Os batons foram o Raisin Wine (um cor de telha), Café au Lait (castanho claro dourado) e o Pink Sunrise (rosa nude). Usei hoje o Raisin Wine, notei que seca um bocadinho nos lábios, mas nada que um balsamo antes de aplicar o batom, não resolva.



Que vos parecem as minhas comprinhas? Têm algum destes produtos?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

15 comentários

  1. Que bom seria se o Avon tivesse esses Eyeliners aqui!! =(
    Parecem ser bons!!!

    BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem? Mas ai a Avon tem coisas que cá só sonhamos! Pode ser que um dia coloquem!
      Beijos

      Eliminar
  2. Belas comprinhas por acaso nunca experimente nenhum dos produto... mas parecem me boas escolhas :a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aproveitei estarem super baratos e numa primeira impressão têm muita qualidade!

      Beijinhos! :)

      Eliminar
  3. :) Que produtos lindos e foram super baratos.

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas *_*
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  5. Lindas coisas !! Adorei Tudo!! Belos Preços!!
    :P

    beijocas

    **

    ResponderEliminar
  6. Hum preços irresistíveis? Promoções? Ai e não me disseste nada :-D eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima, eu aviso! Quando vir uma coisa irresistivel, uma oportunidade que ninguém pode perder eu posto aqui no blog! Fica prometido! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Estas promoções já passaram Cinha? Queria tanto um delineador... :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Aliás ainda hoje fiz o post aqui sobre promoções da Avon! Vou-te deixar o link do sitio onde comprei!

      https://www.facebook.com/avon.irresistivel

      Beijinhos! :)

      Eliminar
  8. =) essa menina é 5*!!
    Aproveito para deixar aqui mais umas meninas =)
    https://www.facebook.com/cristina.sapintoavon?fref=ts
    https://www.facebook.com/cristina.duarte.7927?fref=ts
    https://www.facebook.com/groups/muahmuahchic/ (este é um grupo duma menina que tem produtos muito em conta =) ja la fiz umas 3 ou 4 comprinhas)

    Podem tambem adicionar este grupo de leilao!!aparece la tantos produtos em conta!!
    https://www.facebook.com/groups/118516481645714/

    Espero ter ajudado =P

    ResponderEliminar
  9. Adorei as compras, realmente por esse preço, compensa tanto :D Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe