No Correio III - Comprinhas Avon + Lembrança

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Olá meus amores! Lembram-se quando falei que tinha comprado mais uns batons a uma preço super acessivel, da Avon e que estava à espera deles? Hoje chegaram as minhas comprinhas! Yeahhhh! :)
As minhas comprinhas foram feitas à simpatississima Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistíveis cuja página de Facebook podem aceder AQUI e ver todas as promoções que ela está a fazer!
Vamos ver o que comprei desta vez? 



Como disse, comprei mais 3 batons, da gama Kiss N'Go da Color Trend da Avon, a €2 cada um, sendo que o preço de catalogo é creca de €4,50. Aliás esta promoção ainda está em vigor e quem quiser comprar pode escolher mais cores AQUI. As cores que eu escolhi desta vez foram: o Vino Disco (um vermelho), o Amethyst (em tons rosa) e o Sequin (um rosa acastanhado). Ora vejamos as cores nos batons, swatches e como ficam nos meus lábios! ;)


Giros, não são? São mais 3 para a minha coleção e desta gama, só me faltam 2 cores! Quem quiser ver os outras cores que tenho basta clicar AQUI.
Além de fazer grandes promoções, quem tiver a Avon Promoções Irresistiveis como amiga no Facebook, pode ver que ela tem albúns a vários preços e que todos os dias ela faz leilões de vários produtos, foi num desses leilões que eu comprei o meu pincel para base, licitei e ganhei-o pelo preço de €3,40. Ao falar com ela, perguntei-lhe se não tinha mais pinceis, já que eu gosto de andar sempre a aumentar a minha coleção de maquilhagem, e assim comprei também um meu pincel para pó-solto por €5.



Têm as cerdas super macias e como já ouvi falar maravilhas dos pincéis da Avon... Sim, eu sou fraca e cedo às tentações! Estes pincéis rondam os €10 em catalogo, por isso foi uma boa compra!
Como disse, estivemos a falar e a Dona Teresa Serrano, enviou-me uma prendinha, um Gloss da gama Super Shock, na cor Tickled Pink, um rosa muito bonito com uns brilhos suaves.



 


Este gloss, tem um aplicador grande como eu nunca tinha visto, com uma só passagem cobre logo os lábios todos. Não é grudento nem é gosmento, não pesa nos lábios e tem um cheiro maravilhoso, e o melhor: o cabelo não fica preso mesmo dando o vento. Além do que para um gloss aguenta muito tempo nos lábios. Fiquei agradavelmente surpreendida e cativada... Traduzindo: como me conheço vou comprar alguns destes glosses noutros tons! Desde já tenho que dizer à Dona Teresa, muito obrigada pela simpatia e pela lembrança! Ah, e também enviou amostra de perfume, já tinha enviado na outra compra, mas eu esqueci-me de tirar fotos!
Na compra de 3 produtos os portes são gratis (o que eu adoro) e agora a Avon Promoções Irresistiveis criou um Cartão de Cliente para quem fizer compras lá usufrui de algumas vantagens!

Espero que gostem das minhas comprinhas!
Lot's of Love! <3

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai adorei mesmo *.* Vou passar lá pelo face, pois gosto muito das coisinhas da Avon *.*

    beijo linda
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Adoro comprar coisas em saldos! Se encontrares alguma coisa que te chame e compres, depois queremos todas ver! ;)
      Beijocas, Princesa! :)

      Eliminar
  2. Adorei as comprinhas, principalmente dos batons.
    AMEI.
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu estou a amar os batons da Avon, muito bons mesmo!
      Beijocas!

      Eliminar
  3. Eu adoro os pincéis do Avon , eles tem ótima qualidade e preço ' justo '
    Estou seguindo e ficaria feliz em te-la no meu cantinho !
    Beijos !
    http://www.facebook.com/SclavaScarlet
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Subscribe