Riri Loves MAC

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Este post é para as amantes da Rihanna e da marca de Cosméticos Mac. Vão ser lançadas 4 edições limitadas a serem lançadas ao longo do ano (Riri Woo, Summer, Fall e Holiday Collections) fruto da colaboração de ambos denominada: Riri Loves Mac!
 

Tudo começa com o batom Riri Woo, um vermelho que tem como referência o batom favorito da cantora, o Ruby Woo, e será vendido numa pop-up store da MAC que será especialmente montada no show da Rihanna no Barclays Center - Brooklyn, nos dias 4 e 5 de maio/2013. Nestas mesmas datas o batom fica disponível também online, no site da MAC.

Quanto às restantes edições, ainda não existe data prevista para os lançamentos, mas já se sabe que o Riri Woo fará parte de todas elas. 

A MAC já forneceu imagens das embalagens juntamente com alguns detalhes que podem ser bem animadores para muita gente: a primeira coleção (MAC Summer 2013 Riri Hearts Collection) trará dois batons adicionais, duo de blushes e Lustre Drops; a segunda (MAC Fall 2013 Riri Hearts Collection) trará 4 batons, o Riri Woo Lipglass, dois quartetos de sombras e cílios postiços; já a terceira coleção (MAC Holiday 2013 Riri Hearts Collection) trará uma gama de 10 itens, entre batons, esmaltes, necessaires e afins.
Por isso todas as meninas que gostarem de edições limitadas e da Rihanna, basta estarem atentas! ;)

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe