Desafio 30 dias #12

domingo, fevereiro 03, 2013

Como descobriste a Blogosfera e porque criaste o Blog?


Não me lembro quando descobri, nem como, mas provavelmente terá sido numa pesquisa que tenha feito na internet. Desde o inicio da globalização da web que existem blogs, por isso, para arranjar ideias ou saber opiniões terei tido o meu primeiro contacto com a blogosfera, que se acentuou com o uso do facebook.
Criei o meu blog, inicialmente para ser uma continuação da minha página de fotografia, mas acabei por ganhar gosto de escrever, de atualizar; vi que podia dar a mais a conhecer o que aprendo enquanto fotografa sem ser relacionado com a fotografia, compartilhar novidades que tenho acesso, e acompanhar outros blogs, por isso, tornou-se algo quase que independente da página, mas não na totalidade.

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe