Desafio 30 dias #26

domingo, fevereiro 17, 2013

O que pensas sobre os teus amigos?


Tenho muitos conhecidos, centenas, amigos tenho poucos, contam-se pelos dedos de uma mão. Não é fácil para mim confiar completamente em alguém. Mas os que têm o titulo de amigo sabem que dou tudo por eles! Os meus amigos são um pouco como eu, um sentido de humor bem particular, frontais, ou numa palavra: loucos! São pessoas que confiam e confiáveis, prestáveis e exigentes, sem horas para dizer o que quer que seja (por isso nunca desligamos o tlm), divertidos e acima de tudo humanos... Acho que são as melhores pessoas do mundo, por isso são meus amigos! ;)

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. :) Também os meus amigos contam-se pelos dedos, poucos e bons*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou tal e qual como tu, mas também antes pouco e bons do que muito e sempre prestarem para nada .
    beijo linda
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor! O que interessa são os verdadeiros, o resto são restos e quem liga a restos? ;)
      Beijoca

      Eliminar

Subscribe