Eyeliner: Dicas e Truques de Aplicação

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Olá, meus amores! Em continuação da conversa que tive com as minhas amigas, como já referi no post anterior sobre as zonas onde aplicar Iluminador, Blush e Bronzer, que podem ler ou reler AQUI sei que há pessoas que não conseguem fazer um traço de Eyeliner preciso de modo a fazer o famoso "Cat-Eye" ou a "asinha". Este post vai servir para quem não tem segurança para fazer um risco certinho, com várias imagens de variadissimos de tutoriais passo a passo, que encontrei e resolvi partilhar, para conseguirem fazer o look desejado!




 Estes são em especial para as meninas que conseguem fazer o risco direito mas não conseguem fazer a "asinha" direita ou inclinada!




Por último, para quando se fica com falhas entre o eyeliner e a linha das pestanas, heis o truque: Com o dedo indicador "puxar" a palpebra e repassar o eyeliner nos locais em branco!


Para finalizar, e como não quero que vos falte nada, aqui fica um tutorial em video, excelente que ensina a aplicar eyeliner liquido ou em gel:


Podem usar qualquer tipo e marca de Eyeliner, e tenham sempre em mente que a perfeição vem com a pratica (esta é uma direta para a minha amiga Patricia). Espero que gostem!

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe