Desafio 30 dias #22

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente:


Tenho uma pancada enorme e admito que a tenho! Como disse Raul Seixas: "Eu não sou louco, é o mundo que não entende a minha lucidez..." E muitas vezes é mesmo assim, as pessoas não me entendem e julgam-me, por eu ser impulsiva, por defender os meus cegamente, sonhar de olhos abertos e sonhar alto, ver sempre o lado positivo das coisas, não admitir que passem por cima de mim e não levar desaforos para casa; são alguns dos argumentos para me considerarem diferente, mas serei sempre fiel a mim mesma e no final isso é o que interessa! ;)

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que bela foto!!
    Mostra uma certa irreverência!!! Gostei!
    Não interessa o que os outros dizem, mas sim o que pensamos!
    É preciso é gostarmos de nós!!!

    :D
    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma daquelas fotos tolas, mas acho que mostra um lado diferente meu!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. EU também tenho uma grande pancada e sabes o que digo sempre? tou nem aí para o que os pensam...lol não há nada melhor que sermos nós próprios....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! No fim do dia podemos deitar a cabeça e estarmos tranquilas! Quem tiver de gostar de nós tem de ser como nós somos, senão não vale a pena!

      Beijocas!

      Eliminar
  3. eu acho quer fazes muito bem e que deves continuar a ser tu mesma pois infelizmente ainda existe pessoas que parecem da idade da pedra mas enfim e apesar de eu ser um pouco mais timida tambem tenho a minha pancada quando me sinto mais a vontade e é como eu digo se não fosse um pouquito tola também não tinha piada era um pãozinho sem sal xP
    sim farei post com os pinceis da elf =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as pessoas têm uma pequena pancada, pelo menos é o que eu acho! Umas mais que outras, claro! No final de tudo o que importa é sermos felizes! ;)
      Beijinhooooo!

      :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Nunca tinham usado o adjetivo "original" para me descrever... Gostei! :)
      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe