Doentinha!

sábado, fevereiro 23, 2013



Pois é meus amores, sabem quando acordam com a garganta a arranhar e durante a tarde vão ficando com a sensação que levaram uma tareia de seguidamente foram atropeladas por um camião? Pois é eu estou assim, com direito a tosse, pingo no nariz... Tenho muitas coisinhas para postar, mas o tico e o teco não estão a colaborar, por isso quando me sentir melhor vou fazer aqui um Haul de coisinhas acumuladas! Mas não podia deixar de vir falar um bocadinho com vocês e justificar a minha ausência!
Agora vou ficar na cama a curar-me! Bom fim-de-semana, princesas!



Lot's of Love! <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. Deixa tar que o meu dia tambem anda assim (se nao tou doente pra vou)!As melhoras =)

    ResponderEliminar
  2. ahahah é verdade lol
    Por acaso este ano não fiquei doente e ainda bem ^.^

    As melhoras :)

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não apanhes gripe nem fiques doente!
      Obrigada!
      Beijinho :*

      Eliminar
  3. E eu estou a escapar de leve a alguma constipação, a ver até quando :P As melhores querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, linda! As melhoras para ti também!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe