Desafio 30 dias #20

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti:


As minhas tatuagens! Tenho várias, 18 para ser exata, todas com um significado enorme! Se vestir uma camisola de manga-curta ninguém ve nenhuma das minhas tatuagens, fiz para mim, não para as outras pessoas! A minha primeira tatuagem foi feita com 21 anos, muito pensada e foi o anjo que simboliza as minhas duas irmãs que morreram com 8 meses e 1 mês de idade e o meu anjo da guarda! As minhas tatuagens fazem parte de mim, descrevem quem eu sou, e contam a minha história.... Tenho quase certeza absoluta que irei fazer mais!
É algo que faz parte de mim e até eu morrer vão andar comigo e não me arrependo de nenhuma delas! Infelizmente ainda somos julgados por termos tatuagens, mas não é por fazer mais ou ser tatuada que sou melhor ou pior que ninguém, simplesmente não é algo que defina carater... Mas será algo a abordar noutro post, se quiserem ver as minhas tatuagens todas! ;)


Lot's of Love! <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro tatuagens, e só uma é que se vê no verão, porque é no pulso, com o nome do meu filho, mas de resto, nada se vê :D Gostei imenso dessa tatoo e da borboleta :) Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe