Passatempo Especial de Natal com 10 Vencedores

terça-feira, novembro 11, 2014

Olá, meus amores! Como já disse imensas vezes, novembro é um mês especial para mim e logo a seguir vem dezembro, o que significa que vamos ter o natal, a passagem de ano... ou seja, prendas e festas! Por isso, e como eu gosto de mimar os meus seguidores, decidi juntar forças com mais 9 meninas e vamos fazer um passatempo hiper especial para vocês!


 Cada uma de nós vai oferecer um premio a cada um de vocês! Por isso sem nenhuma ordem especial, aqui ficam as bloggers e os premios:

 A Pikizinha Angel do Mademoiselle Piki vai oferecer 1 Blushing Heart da I Heart Makeup.


 A Sofia Almeida da página Dialectos de Beleza vai oferecer uma Geleia Real de Rosa da Oriflame.


 A Carla do blog Ser Mulher é Fantástico escolheu o Perfume Barroco Tropical do Boticário.

A Daniela do My Sugar Nails vai dar um Conjunto da Essence composto pelo quarteto 08- Wood you Mind? e uma Máscara de pestanas.


 A Ana do Blog Ana Teixeira Makeup vai dar uma Máscara da Avon Naturals de Morango e Iogurte para todos os tipos de cabelo.

A Daniela do blog Girls Just Wanna Have escolheu um Colar igual ao da imagem para oferecer.

A Helena do Fashion Paley vai dar o batom 220-Step Red Up da Catrice.


A Ana do blog Living On Stilettos fez dois Scrunchies especialmente para este passatempo.
 A Sónia do blog Sonia David Makeup vai oferecer uma paleta da Catrice da Edição Limitada Hip Trip.

Quanto a mim, em nome do Flash's decidi oferecer a Paleta Going For Gold da MUA.


As Regras são muito simples: Têm de seguir os 9 blogs e colocar Like/Gosto nas 10 páginas que estão a organizar este passatempo. Têm de partilhar este passatempo no facebook e em cada partilha identificar 5 amigos para que participem também. Por último devem comentar nos blogs que estão a participar. O não cumprimento das regras obrigatórias implica a desqualificação e ninguém quer isso! Podem ainda seguir-nos no instagram, mas essa entrada é opcional. Todos os links estão no widget:


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!


You Might Also Like

123 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 Vencedores

    ResponderEliminar
  3. Participando no sorteio!!! Prémios espetaculares!

    ResponderEliminar
  4. Prêmios fantásticos:) A participar...

    ResponderEliminar
  5. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedoras :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. e obrigatório seguir no instragram? e que não tenho so tenho mesmo facebook obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  8. pessoal...chegueiiiiii para participar

    ResponderEliminar
  9. Muito bom este passatempo, boa sorte a todas as meninas :)

    ResponderEliminar
  10. Os prémios são maravilhosos, estou a participar!

    ResponderEliminar
  11. A participar, pois não há um único prémio que não goste ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo Passatempo Especial de Natal. Desejo um 2015 cheio de coisas boas e um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  13. Estou a participar prémios fantásticos. Adoro

    ResponderEliminar
  14. Quem bom que é poder participar nestes passatempo que já trazem o cheirinho a Natal :)
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o Passatempo Especial de Natal :)

    ResponderEliminar
  16. Estou a participar :) quero muito ganhar :)

    ResponderEliminar
  17. Tantas coisas giras :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  18. fab products..
    i'm a new follower(COlorBlock) follow me back if you want
    kisses

    ResponderEliminar
  19. A participar :) Passatempo fantástico :)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelo Passatempo Especial de Natal :))
    Beijinhos, estou a participar <3

    ResponderEliminar
  21. A participar adorei estes prémios. Parabéns

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. A participar.
    https://www.facebook.com/agostinho.gisela/posts/1502764740004059?pnref=story

    ResponderEliminar
  24. Os produtos são maravilhosos, gosto muito :D
    Obrigada pela oportunidade :D

    A participar :) boa sorte a todos*

    ResponderEliminar
  25. estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores

    ResponderEliminar
  26. Participo.
    Seguidor fb: Sabino Rodrigues

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pelo passatempo.Estou a participar!

    ResponderEliminar
  28. a participar. (e comentei em TODOS os outros blogs)

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi.. Primeiro não sei o que queres dizer com "o que para aqui anda na blogosfera" e segundo porque haveria de alguém sair prejudicado por ganhar um prémio? Há razões de queixa de algum prémio de algum passatempo que alguma vez tenha passado pelo meu blog?

      Eliminar

Subscribe