Vamos Celebrar 2 Anos de Flash's com 2 Vencedores

sábado, novembro 08, 2014

Olá, meus amores! Hoje é um dia feliz, um dia de festa, este pedacinho de mim completa 2 anos de existencia... Há 2 anos que eu decidi aventurar-me na blogosfera sem fazer a minima ideia do que iria encontrar, que acima de tudo iria conhecer e cruzar-me com pessoas tão especiais. Por isso além do passatempo que está a decorrer no Instagram tinha de criar passatempos de aniversário aqui, afinal quem faz anos é o blog, mas quem recebe as prendas são vocês. Por isso comecemos com o Passatempo de 2 anos de Flash's com 2 premios e 2 Vencedores:


São 2 anos, por isso resolvi oferecer 2 vencedores uma de 2 paletas  de marcas que estão muito em voga e que eu pessoalmente adoro: a Showstoppers da Sleek e a Girls on Film da Makeup Revolution.
As regras são do mais simples que há: seguir o blog, like na página do face, partilha no facebook e comentar com o nome da paleta que preferem... Todas as outras entradas são opcionais.

a Rafflecopter giveaway


O passatempo é válido até dia 26 de Dezembro! Que vos parece para começo de festividades?
Boa sorte a todos! 


You Might Also Like

131 comentários

  1. Parabéns
    =) desejo muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. excelente passatempo eu preferia ganhar a SleekShowstoppers

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo 2º Aniversário, eu gosto mt da Showstoppers da Sleek :)

    ResponderEliminar
  4. qualquer das duas seria uma paixão!

    ResponderEliminar
  5. Excelente passatempo.
    Make up Revolution.

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Preferia ganhar a Girls on Film da Makeup Revolution

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 2 anos :D Gostava de ganhar a Girls on Film da Makeup Revolution!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns :) Eu gosto mais da Girls on film :)

    ResponderEliminar
  9. Adorava receber a Sleek Showstoppers :D

    ResponderEliminar
  10. olá,PARABÉNS!!!! adoro este blog ,desejo a continuação de muito sucesso,beijinho Cinha :-)
    preferia a Sleek Showstoppers

    ResponderEliminar
  11. Girls on Film da Makeup Revolution
    :)

    ResponderEliminar
  12. gostaria de ganhar se for eu a sorteada a Showstoppers

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo blog! Que continue a ter tanto ou mais sucesso. Adoro a sua página.
    Parabéns também por este fantástico passatempo. Ambas as paletes são divinais mas talvez optasse pela Girls on Film da Makeup Revolution :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro a palete da sleek :) ainda assim qualquer uma das duas são magnificas <3

    PARABENS AMOR PELO ANIVERSARIO ! Que venham muitos mais

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns!
    Gosto da Girls on Film da Makeup Revolution :)

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabens :) gosto muito das duas paletas é dificil escolher uma das duas <3

    ResponderEliminar
  17. Parabéns :) Eu preferia a da sleek..

    Tatiana Paula (https://www.facebook.com/tatiana.paula.106)

    ResponderEliminar
  18. Passatempo fantástico.
    A da make up revolution

    ResponderEliminar
  19. Gosto mais da Paleta Girls on Film da Makeup Revolution. :)
    E Parabéns*

    ResponderEliminar
  20. Adora as duas, mas preferia a da Sleek devido a sua qualidade :)

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto das duas, mas se tivesse que escolher acho que escolhia a da Makeup Revolution!
    Muitos parabéns, beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Gostava muito de ganhar a paleta Girls on Film da Makeup Revolution :)
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  23. As duas têm cores muito bonitas, mas preferia a da make up revolution :)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pelos 2 anos :) Gostava de ganhar a Girls on Film da Makeup Revolution!

    ResponderEliminar
  25. Ambas as paletas são lindas!
    Mas a da Makeup Revolution é perfeita! Com tons mais naturais

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns :) A Makeup Revolution é muito bonita, gosto bastante!

    ResponderEliminar
  27. Apesar de adorar as duas paletas, sinto que iria usar mais a da Makeup Revolution!
    Muito parabéns pelo blog e desejos de muito sucesso ;)
    Beijinhos, Joana

    ResponderEliminar
  28. Parabéns. A Makeup Revolution , adoro.

    ResponderEliminar
  29. Parabéns e continuação de muito sucesso! :) Gosto particularmente da paleta da sleek, é linda!!

    ResponderEliminar
  30. Eu gostava de ganhar a paleta da Girl on film ;) Parabéns pelo 2º aniversário ;)

    ResponderEliminar
  31. Preferia ganhar a Girls on Film da Makeup Revolution !
    Beijos querida <3

    ResponderEliminar
  32. A Girls on Film da Makeup Revolution. porque a outra já tenho ;)

    ResponderEliminar
  33. Parabéns pelos 2 anos: qualquer uma seria bem vinda, talvez a 2ª

    ResponderEliminar
  34. Antes de mais, muitos parabéns pelo blog.
    A palete que eu goostaria de ganhar era a da Sleek :)

    ResponderEliminar
  35. As paletas são lindas, a que eu gostaria de ganhar era a da Sleek.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Adorava ganhar a paleta da Makeup Revolution :p
    Beijinhos !!

    ResponderEliminar
  38. Parabéns pelo 2º Aniversário, a minha favorita é a Showstoppers da Sleek :)

    ResponderEliminar
  39. gosto tanto das duas paletas que nem sei qual prefiro! feliz aniv :D

    ResponderEliminar
  40. Gosto de ambas mas prefiro ganhar a SleekShowstoppers :)

    ResponderEliminar
  41. Boa noite! Eu preferia ganhar a palete "Makeup Revolution Girls On Film".

    ResponderEliminar
  42. Muitos parabens pelos 2 anos do Blog,e obrigada por este fantastico passatempo,as paletas são as duas lindissimas,mas a minha preferida é sem duvida a Girls on Film da Make Up Revolution!

    ResponderEliminar
  43. Parabéns querida :)
    Preferia ganhar a "Girls On Film - Makeup Revolution"

    Beijinhos
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. A participar! Eu gostava de ganhar a Sleek Showstoppers !

    ResponderEliminar
  45. A participar! Gosto de ambas! Talvez a Girls on Film da Makeup Revolution.

    ResponderEliminar
  46. São as duas lindas! Mas tendo que escolher a da Sleek :) BEijinhos

    ResponderEliminar
  47. A que amo mais é a Makeup Revolution - Girls on Film

    ResponderEliminar
  48. Bom dia, gostei da Girls on Film da Makeup Revolution, obrigada
    https://www.facebook.com/celia.carneiro.soares/posts/891629857521616?pnref=story

    ResponderEliminar
  49. Adorei o passatempo! E adorava ganhar a paleta da Make Up revolution :) Quem sabe? Boa sorte a todas e obrigada!

    ResponderEliminar
  50. A da Makeup Revolution, mas também aceito a da Sleek!

    ResponderEliminar
  51. Obrigada! Ficaria muito contente com qualquer uma das duas!!!!

    ResponderEliminar
  52. Gosto mais da Paleta Girls on Film da Makeup Revolution. :)

    ResponderEliminar
  53. Prefiro a Paleta Girls on Film da Makeup Revolution :)

    ResponderEliminar
  54. Parabéns pelo 2º Aniversário, adoro a paleta Showstoppers da Sleek :)
    https://www.facebook.com/vera.martinscaeiro#

    ResponderEliminar
  55. Parabéns pelo 2º aniversário e relativamente aquela que gostava de ganhar, ficava feliz com qualquer uma. Adoro a Sleek mas também gostava de experimentar a Makeup Revolution. Se eu ganhar algo, deixo a teu bom gosto e critério. Muitos beijinhos, sucesso e que mais anos venham!

    ResponderEliminar
  56. Gostava de ganhar a Girls on Film da Makeup Revolution!

    ResponderEliminar
  57. Parabens :)
    Gostava de ganhar a Showstoppers da Sleek

    ResponderEliminar
  58. Prefiro a Paleta Girls on Film da Makeup Revolution

    Margarida

    ResponderEliminar
  59. prefiro a Showstoppers da Sleek, no entanto ambas são lindas!
    obrigada

    ResponderEliminar
  60. Preferia ganhar a Girls on Film da Makeup Revolution

    ResponderEliminar
  61. Gostava de ganhar a da makeup revolution :)

    ResponderEliminar
  62. Boa noite! :)
    Adoro as duas paletas, mas admito que a da makeup revolution me seduza mais :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  63. Adorei :)
    Gostava de ganhar a makeup revolution :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  64. Eu gosto mais da paleta da makeup revolution ;)) Beijinhoo

    ResponderEliminar
  65. A da sleek :) tem cores que não tenho!

    ResponderEliminar
  66. Desde já muitos parabéns pelo segundo ano do blog ;)
    A minha paleta preferida é a da makeup revolution parece ter cores liiiindas ;)

    ResponderEliminar
  67. Girl on Film, da Makeup Revolution :)

    ResponderEliminar
  68. Gostaria de ganhar a paleta da Sleek - Showstoppers :)

    ResponderEliminar
  69. Que bom, obrigado :)
    Eu prefiro a palete Girls on Film da Makeup Revolution :)

    ResponderEliminar
  70. Ambas são lindas! Se é obrigatório escolher...Pode ser a "Girls on Film da Makeup Revolution"

    ResponderEliminar
  71. Parabéns pelo 2º Aniversário, eu gosto mt da Showstoppers da Sleek :)

    ResponderEliminar
  72. prefiro a da makeup revolution porque já tenho essa da sleek :) parabéns

    ResponderEliminar
  73. Parabéns! Adorava ganhar a "Girls on Film da Makeup Revolution"

    ResponderEliminar
  74. Adorooooooooooo Quero tanto. Preferia a Showstoppers da Sleek

    ResponderEliminar
  75. Adoro as duas =) Mas preferia a da Makeup Revolution.

    ResponderEliminar
  76. A Girls on Film da Makeup Revolution :)) é linda!

    ResponderEliminar
  77. Parabéns!! :) Gosto mais da "Girls On Film"

    ResponderEliminar
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  79. excelente passatempo. Gosto mais da Girls On Film. Boa sorte a todas !

    ResponderEliminar
  80. Adoro as duas, por isso tanto me faz :)

    ResponderEliminar
  81. Gosto mais da Girls On Film. Mas no entanto a que for é bem vinda .. Boa sorte a todas!
    Bom Natal **

    ResponderEliminar
  82. Girls on film da Make-up Revolution

    ResponderEliminar
  83. As duas têm cores lindas mas prefiro a Sleek Showstoppers ...:)

    ResponderEliminar
  84. A showstoppers e a minha paleta de perdicao

    ResponderEliminar
  85. Das duas escolho a paleta Sleek Showstoppers, é espetacular!

    ResponderEliminar
  86. Girls on Film para fazer o meu filme ;-)

    ResponderEliminar
  87. Muitos parabéns pelos 2 anos! Continuação de um bom trabalho **
    Escolho a Sleek!

    Obrigado pela oportunidade,
    beijinho*

    ResponderEliminar
  88. Aiiiiii que ja terminou, desejem me sorte ficava tao contente <3 <3 mesmo, estou a precisar de alegria na minha vida

    ResponderEliminar
  89. A participar no 2º Aniversario da FashionPaley!

    ResponderEliminar
  90. ja terminou no dia 26........ raffle portei me bem <3 <3 <3 ainda nao ganhei nada na cinha sera desta, ate iria para o frio(rua) dar pulos de alegria

    ResponderEliminar

Subscribe