Giveaway de Natal: 2 Winners

quarta-feira, novembro 25, 2015

Olá, meus amores! Hoje estou super feliz, afinal é o meu dia de anos e daqui a um mês é o natal, então resolvi criar um passatempo para celebrar!


Vamos ter dois vencedores e cada um vai receber uma paleta da Makeup Revolution "Run Boy Run" cheia de neutros lindos para usarem no dia a dia ou numa ocasião mais especial...

E como nenhuma maquilhagem fica bem sem máscara de pestanas, cada um dos vencedores vai receber uma máscara Lashes Go Wild! da Essence, que é a minha máscara preferida! 

As regras estão todas no Widget, as obrigatórias têm de ser preenchidas, as opcionais são isso mesmo, opcionais.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos! O passatempo tem inicio hoje e acaba dia 6 de janeiro que é dia de Reis!


You Might Also Like

54 comentários

  1. Esta paleta é tão gira *-* Obrigada pelo giveaway!

    ResponderEliminar
  2. Paleta brutal! Boa sorte para todas nós!

    ResponderEliminar

  3. Passatempo maravilhoso... Participo!
    carla_rodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Que passatempo maravilhoso!!! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  5. Que passatempo maravilhoso! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  6. Oba, participando, eu amei ♥ ♥

    ResponderEliminar
  7. Magnífico passatempo.estou a fazer figas.

    ResponderEliminar
  8. Dos melhores passatempos que já vi! A participar ! :D PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  9. Sempree com optimas escolhassss :) <3 <3

    ResponderEliminar
  10. Excelente passatempo adorei obrigada :-)

    ResponderEliminar
  11. Adoro o prémio!! Obrigado pelo giveaway <3

    ResponderEliminar
  12. Excelente passatempo! Adoro, adoro, adoro! :)

    ResponderEliminar
  13. Estou a participar! Gostava imenso de ganhar! Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  14. Prémio fantástico, é a minha cara, adorava ganhar! :)

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar. A paleta tem cores lindíssimas! E a máscara é muito diferente daquelas que tenho testado.

    ResponderEliminar

Subscribe